Finalmente! Marvel retoma a produção de Shang-Chi

Parece que foi há 86 anos, mas ainda em março estávamos atentos acompanhando as novidades dos sets de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Afinal, a produção do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/8/2020 - 13h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que foi há 86 anos, mas ainda em março estávamos atentos acompanhando as novidades dos sets de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Afinal, a produção do outrora primeiro filme do MCU em 2021, seguia a todo vapor.

Após algumas fotos e vídeos direto das filmagens do longa, a produção foi logo interrompida. Já que a Austrália, onde ocorriam as filmagens, foi um dos primeiros países a serem afetados pelo coronavírus. Na época, até mesmo o diretor do longa, Destin Cretton, teve suspeitas de ter contraído o novo coronavírus.

Publicidade

Felizmente, nada ocorreu com o diretor. Mas a produção foi rapidamente suspendida, antes mesmo de todas as outras produções do MCU terem o mesmo destino. Portanto, não é à toa que agora é Shang-Chi a primeira produção sendo retomada enquanto as coisas “voltam ao normal”.

Enquanto ainda vivemos sob o caos da pandemia, as coisas estão controladas na Austrália. E via um jornal local da terra de Hugh Jackman, temos uma confirmação! A primeira grande boa notícia após um bom tempo: a Marvel retomou as produções do longa.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Graças a esse jornal, temos até algumas imagens dos sets gigantescos que estão sendo construídos lá. A reportagem informa também que o elenco já está pronto para iniciar os trabalhos ainda essa semana!

Então fique atento para possíveis fotos vazadas do elenco! Tá na hora, né? Para mais informações, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

Publicidade

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 29 de abril de 2021

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile