Finn Wolfhard, de Stranger Things, entra para a Marvel Studios

O Universo Cinematográfico da Marvel está em constante expansão, com novos filmes e novas séries saindo do forno a todo momento nos cinemas e no streaming.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/3/2022 - 05h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel está em constante expansão, com novos filmes e novas séries saindo do forno a todo momento nos cinemas e no streaming.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Só no ano passado tivemos 9 produções da Marvel Studios sendo lançadas (sem contar produções que não fazem parte do MCU e nem são feitas pela Marvel Studios), e nesse ano teremos, ao menos, outras 8 produções.

Publicidade

Novos personagens estão sendo introduzidos a cada momento em novos filmes e séries que estão apresentando diversos personagens que deverão integrar a equipe dos Jovens Vingadores no MCU, como Kate Bishop, Billy e Tommy Maximoff, America Chavez, etc.

Publicidade

E um novo rumor aponta que um famoso ator de Hollywood pode ter assinado com a Marvel Studios. O ator Finn Wolfhard, conhecido por grandes produções como Stranger Things e It – A Coisa, pode ter se juntado ao MCU em um papel ainda desconhecido.

A informação é do site Giant Freakin Robot, que costuma acertar diversas informações exclusivas. O site também não soube informar em qual produção o ator fará sua estreia.

Publicidade

É possível que Finn estreie em um grande papel de um grande personagem, visto que ele já é um jovem ator renomado em Hollywood. E vale lembrar que há alguns anos, Finn comentou que gostaria de se juntar ao MCU como um personagem “nerd da cadeira”, auxiliando os heróis longe da batalha.

Quem você acha que ele viverá no MCU? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

SOBRE HOMEM-ARANHA 3:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa




Sair da versão mobile