Fortnite possivelmente indica crossover com o maior vilão da Marvel – saiba mais!

  Publicidade Fortnite e Marvel não é novidade: em 2018 o game trouxe o vilão Thanos, e este ano realizou outro crossover com os Vingadores na época de Ultimato....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/10/2019 - 13h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Fortnite e Marvel não é novidade: em 2018 o game trouxe o vilão Thanos, e este ano realizou outro crossover com os Vingadores na época de Ultimato.

 

Publicidade

Qual pode ser o próximo? De acordo com o site ComicBook, Donald Mustard, diretor criativo do game, possui um histórico provocar os próximos eventos de Fortnite nas suas redes sociais, e recentemente acabou alterando seu tema para o maior vilão da Marvel: o Doutor Destino. Depois ele alterou novamente com uma imagem do game, mas o site conseguiu um print do momento. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

Claro, temos que considerar que talvez só não passe de um fato do Mustard gostar do vilão da Marvel, ao invés de uma provocação de eventos futuros no game. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já no cinema, antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino. Descrito como um “thriller geopolítico“, a trama teria o vilão pondo uma cúpula sob a Latveria, a isolando do restante do mundo. A trama então acompanharia o vilão convidando uma única jornalista de fora para ser a sua porta-voz para o mundo. Leia mais: Diretor revela como seria seu filme do Doutor Destino – saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile