Foto do elenco anuncia início das gravações de Guardiões da Galáxia 3

É hora de comemorar! Guardiões da Galáxia 3 é facilmente uma das produções mais problemáticas da história da Marvel Studios. Antes previsto como o grande PRIMEIRO filme da Fase...

Ator de Guardiões da Galáxia 3 revela que ainda não leu roteiro legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/11/2021 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É hora de comemorar! Guardiões da Galáxia 3 é facilmente uma das produções mais problemáticas da história da Marvel Studios. Antes previsto como o grande PRIMEIRO filme da Fase 4 do MCU, sua produção fora adiada antes mesmo da loucura da pandemia.

Graças á demissão e recontratação do diretor James Gunn, naquela polêmica doida que a gente prefere esquecer. Mas é hora de deixar tudo isso pra trás, e finalmente, a produção está fluindo!

Publicidade

Na tarde de hoje, o próprio Gunn foi às suas redes anunciar e comemorar o INÍCIO das gravações do filme. Além da boa notícia, ele trouxe a foto do elenco reunido para o primeiro dia das filmagens.

A foto traz os veteranos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Pom Klementieff e Sean Gunn. Assim como os novatos Will Poulter (Adam Warlock) e Chukwudi Iwuji, ator que está na série do Pacificador (também dirigida por Gunn). Porém, o papel de Chukwudi ainda é um mistério, ainda mais que sua confirmação se deu justamente através dessa foto.

Publicidade

Confira a imagem, e abaixo, a legenda escrita por Gunn.

“Tem sido uma jornada estranha, longa, e às vezes desafiadora para chegar até aqui. Mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram esse momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões pro 1º dia de filmagem.”

Animados? Agora é só aguardar e TORCER para que os paparazzi façam a festa e tragam muitas fotos dos Guardiões nos sets. Vale lembrar que a equipe foi flagrada várias vezes durante as filmagens de Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

Torcer para que isso se repita! Até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile