Foto flagra Chris Hemsworth e diretor de Thor 4 em praia na Austrália

Thor: Ragnarok, 3º filme do Deus do Trovão, se tornou tanto o maior sucesso de crítica quando de bilheteria da franquia do herói. Muito disso devido a entrada do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/10/2020 - 10h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Ragnarok, 3º filme do Deus do Trovão, se tornou tanto o maior sucesso de crítica quando de bilheteria da franquia do herói. Muito disso devido a entrada do diretor Taika Waititi, que trouxe um novo tom.

O sucesso foi tanto que agora o personagem será o primeiro do MCU a ganhar um 4º filme solo, Thor: Amor e Trovão, que contará com o retorno de Taika e, claro, Chris Hemsworth.

Publicidade

Assim como o terceiro filme, Thor 4 também será gravado na Austrália, país de origem de Chris Hemsworth. E as filmagens devem começar ainda este mês, como noticiamos aqui.

E agora o Splash News conseguiu a primeira foto da reunião entre o ator e o diretor, que já se encontram na Austrália em pré-produção, enquanto as filmagens ainda não começam. Confira a foto abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O astro e o diretor de Thor 4!

Chris e Taika criaram uma forte amizade após trabalharem juntos em Ragnarok, e estamos muito ansiosos para podermos conferir o que a dupla está preparando para Thor 4. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Thor: Amor e Trovão usará tecnologia do Mandaloriano!

São pequenos passos, mas é possível observar uma grande diferença em relação às atividades na Marvel Studios. Afinal, Shang-Chi retomou as suas filmagens, e o estúdio parece estar ativamente desenvolvendo as produções seguintes.

Foi nesse pique que tivemos fotos revelando a chegada de Natalie Portman na Austrália. Onde, não muito futuramente, teremos as filmagens de Thor: Amor e Trovão! A atriz pode ou não ter chegado bem adiantada, mas há mais.

Publicidade

Já que uma reportagem exclusiva do MCU Cosmic revela que a equipe da produção também está a caminho do país, iniciando a construção da parafernalha dos sets.

[quads id=2]

Publicidade

Além disso, a notícia também traz um detalhe bastante empolgante sobre o filme. Segundo o site, Thor: Amor e Trovão terá cenas com o uso da tecnologia do Volume, técnica bem bolada que foi usada em O Mandaloriano, com muita aprovação.

O volume é uma tecnologia virtual nos sets, que usa uma nova combinação de telões e qualidades de imagem. Gerando uma imersão ABSURDA, fazendo você jurar que se trata de uma locação externa. Quando na verdade, é tudo feito dentro de um set.

Publicidade

A tecnologia é tão inovativa quanto convincente. E precisamos reconhecer o quanto a série do Mandaloriano parece ter sido toda feita em locais reais e abertos. Bom sinal, pois podemos esperar uma ambientação ainda melhor para o filme do Thor.

[quads id=2]

Publicidade

Por ora, é isso. Mas enquanto estamos aqui, aproveite para ver as últimas notícias sobre o Amor e Trovão!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile