Foto inédita de Homem-Aranha 3 detalha luta contra Electro e Homem-Areia

O trailer de Homem-Aranha 3 continua chamando a atenção dos fãs da Marvel. Afinal, tivemos uma das prévias mais repletas de curiosidades e detalhes, diferente de qualquer outro trailer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/9/2021 - 17h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Homem-Aranha 3 continua chamando a atenção dos fãs da Marvel. Afinal, tivemos uma das prévias mais repletas de curiosidades e detalhes, diferente de qualquer outro trailer esse ano. Obviamente, o grande destaque foi o feitiço do Doutor Estranho e a épica aparição do Doutor Octopus.

Além do vilão de Homem-Aranha 2, outra grande participação evidenciada veio através da Bomba Abóbora do Duende Verde de Willem Dafoe. Entretanto, o trailer deu pistas entregando o retorno de outros vilões.

Publicidade

Entre eles, o Electro de Jamie Foxx e o Homem-Areia de Thomas Haden Church. A ‘presença’ dos vilões no trailer é quase que um ‘piscou… perdeu’.

Caso você não tenha reparado muito bem, eis que uma foto inédita e em ALTÍSSIMA QUALIDADE surgiu na internet, da versão IMAX do trailer de Sem Volta Para Casa. Mas qual que é a diferença? Bom, os filmes em sessões IMAX tem uma proporção de tela muito maior, e com IMAGENS que são retiradas no formato tradicional.

Publicidade

Portanto, você vai ter a chance de observar mais detalhes dessa cena do que no trailer disponível na internet. Confira:

Publicidade

A imagem detalha um pouco mais do Homem-Aranha e seu novo traje Preto e Dourado. Que promete ser uma das grandes surpresas visuais do herói na nova aventura.

E, claro, reforçando que os raios de Electro agora serão AMARELOS. Portanto, teremos uma versão bem mais fiel às HQs do que no filme de 2014. Que já é um dos grandes acertos desse retorno de Jamie Foxx.

Publicidade

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Homem-Aranha 3 e Matrix 4 no mesmo dia!

Aos poucos, as coisas vão voltando ao ‘normal’ em relação aos lançamentos dos cinemas. Não é à toa, Homem-Aranha 3 teve seu trailer lançado com uma recepção absurda dos fãs. Firmando o filme com um grande potencial de ser um grande sucesso de bilheteria, mesmo em tempos de pandemia.

Publicidade

Com o avanço das vacinações e o passar do tempo, cada vez mais os filmes deixam de ser adiados e enfim chegam aos cinemas. Assim como a Marvel Studios deve dar continuidade ao seu calendário de 2021, outros estúdios fazem o mesmo.

Que é o caso da Warner, que lançará ainda esse ano um de seus grandes projetos: Matrix 4 (ou Resurrections)! Quarto filme da franquia revolucionária dirigida pelas Irmãs Wachowski, que teve seu primeiro trailer lançado HOJE (09/09).

Publicidade

O trailer foi recebido com muitos elogios, e a confirmação de sua data de estreia nos remete aos antigos duelos de lançamento pré-pandemia. Nos EUA, Matrix 4 chegará aos cinemas no dia 22 de Dezembro de 2021, enquanto aqui no Brasil ele chegará 1 semana antes.

Uma ótima notícia para os fãs, mas que pode acabar prejudicando o filme em alguma escala. Já que ele chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de Dezembro. Que é JUSTAMENTE o dia da estreia de… Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Publicidade

Homem-Aranha 3 vs Matrix 4: Coragem ou erro da Warner?

Dado o nível do hype que o trailer de Homem-Aranha 3 teve, quebrando a internet por dias seguidos, e toda a discussão ao longo dos meses, é uma aposta muito previsível de que o filme da Marvel irá atrapalhar, e muito, o caminho de Matrix nas bilheterias.

Publicidade

Ainda mais quando lembramos que o filme da Warner será lançado simultaneamente na HBO Max lá nos EUA e outros territórios. O que deve prejudicar ainda mais sua bilheteria doméstica e internacional, com os famosos torrents sendo disponibilizados na internet no mesmo dia.

Será que Keanu Reeves e o seu retorno como Neo deve fazer bonito nas bilheterias e críticas, tendo como concorrente o Aranhaverso?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile