Foto inédita revela o visual de heroína do multiverso em Doutor Estranho 2

Enquanto todos estão de olho e testando o coração e ansiedade com Homem-Aranha 3, eis que Doutor Estranho 2 promete nos trazer um hype ainda maior. Afinal, Sem Volta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/11/2021 - 03h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto todos estão de olho e testando o coração e ansiedade com Homem-Aranha 3, eis que Doutor Estranho 2 promete nos trazer um hype ainda maior. Afinal, Sem Volta Para Casa é praticamente um prelúdio para as coisas ainda mais grandiosas do Multiverso da Loucura.

Mas além de brincar com as realidades e nos trazer muitos heróis e atores conhecidos, o filme também terá gente nova chegando. Além da Feiticeira Escarlate, o filme nos apresentará mais uma importante super-heroína: a Ms. América!

Publicidade

A heroína cujos poderes envolvem o multiverso será interpretada por Xochitl Gomez. Embora ainda não tenhamos um vislumbre oficial de seu visual no filme, eis que uma imagem promocional nos dá essa oportunidade.

A qualidade não é das melhores, mas é a primeira olhada em como Xochitl ficará como America Chavez. Confira a imagem:

Publicidade

Além da foto, que é praticamente uma imagem estilizada da própria Xochitl, eis uma arte bem bacana, que traz uma noção melhor do visual da personagem.

Publicidade

Isso porque essa imagem sim possui uma qualidade melhor.

Publicidade

Essa jaqueta jeans é a mesma roupa que ela está vestindo na outra arte. Então já temos uma boa noção de como vai ficar!

Ansiosos para verem a personagem brilhar na tela como uma das MAIS IMPORTANTES do filme que mudará a Marvel pra sempre? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

As últimas notícias sobre o filme você relembra logo abaixo:

Imagem vazada revela o VILÃO de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel, e o primeiro lançamento nos cinemas do estúdio em 2022.

Publicidade

Recentemente Doutor Estranho 2 foi adiado de 25 de março para 6 de maio, mudança que dá um pouco mais de tempo para a produção, já que Benedict Cumberbatch afirmou que ainda irá retornar para mais refilmagens.

Como todos sabem, Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi, o diretor da trilogia original do Homem-Aranha, e conta com o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que agora será, porém, a principal vilã da trama.

Publicidade

De acordo com rumores, Doutor Estranho 2 irá aproveitar a deixa de WandaVision, com a Feiticeira Escarlate pondo todo o multiverso em perigo enquanto atravessa realidades em busca de seus dois filhos, passando por cima de tudo e todos.

Mas de qualquer forma, a Feiticeira Escarlate não será a única antagonista de Doutor Estranho 2, afinal o filme irá contar com um inimigo clássico dos quadrinhos: Shuma-Gorath, a criatura interdimensional da Marvel.

Publicidade

E como noticiamos aqui, a arte de um produto promocional do filme acabou vazando, revelando o visual do Shuma-Gorath em Doutor Estranho 2. E os fãs se surpreenderam com o quão fiel está o visual da criatura no filme da Marvel. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile