Foto pode ter confirmado atriz de Viúva Negra em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 está sendo filmado nesse exato momento lá nos EUA. Felizmente, tivemos ótimos vazamentos direto dos sets. Revelando algumas das sequências de ação do filme, assim como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/8/2021 - 18h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 está sendo filmado nesse exato momento lá nos EUA. Felizmente, tivemos ótimos vazamentos direto dos sets. Revelando algumas das sequências de ação do filme, assim como o novo visual de Letitia Wright como a Shuri.

Agora, são as informações vindas dos sets que podem ter confirmado uma participação surpresa no filme. Já que a maquiadora da atriz Julia Louis-Dreyfus postou uma foto em um gigantesco set da Marvel nos últimos dias, lá em Atlanta.

Publicidade

Exatamente onde estão rolando as filmagens de Wakanda Para Sempre. Portanto, a foto indica que a Condessa Valentina estará no filme, após sua participação em Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra.

Publicidade

Muitos fãs argumentaram que os sets poderiam ser das refilmagens de Gavião Arqueiro, que ocorreram em Atlanta. A série do Gavigod também seria um lugar mais provável para vermos mais da Condessa, mas não é bem o caso.

Já que o confiável Charles Murphy disse em seu site que a foto dos sets tirada pela maquiadora, se encaixa muito com a descrição de uma cena de Pantera Negra 2.

Publicidade

Agora é só abrir a imaginação e especular como a Madame Hydra vai se encaixar no filme. Quem ela vai estar recrutando entre a galera de Wakanda?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Cena indica morte em Pantera Negra 2

Um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel Studios é Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018 que chega aos cinemas em julho de 2022.

A trama de Pantera Negra 2 precisou ser totalmente reformulada após a trágica perda de Chadwick Boseman, afinal o estúdio optou por não substituir o T’Challa por outro ator, e sim ter uma trama foca nos outros personagens de Wakanda.

Publicidade

Pantera Negra 2 deve prestar uma homenagem ao T’Challa e ao Chadwick, enquanto ao mesmo tempo deve buscar passar o trono e o manto do herói para outro personagem, com muitos fãs apostando na Shuri (Letitia Wright).

E o filme ainda irá apresentar personagens inéditos, como a Riri Williams/Coração de Ferro, vivida por Dominique Thorne, e o Namor, interpretado por Tenoch Huerta, que será o principal antagonista de Pantera Negra 2.

Publicidade

E algumas descrições que andam vazando podem estar dando algumas dicas sobre o papel do Namor em Pantera Negra 2, como, por exemplo, a cena de abertura se passar dentro de um navio e que ela define todo o tom da trama.

Agora, via MCUDirect, foi revelado que a Marvel busca dois mergulhadores profissionais para participarem de Pantera Negra 2. De acordo com a descrição da cena, estes mergulhadores, porém, não estarão na água, e sim próximos a uma cena de crime que aconteceu no mar.

Publicidade

O que será que o Namor e os atlantes podem ter feito? Será que esta cena de crime envolverá a morte de algum personagem que já conhecemos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile