Foto pode ter revelado cena com herói morto em Guardiões da Galáxia 3

Com estreia programada para maio de 2023, as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, local que também serviu de base para as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/3/2022 - 00h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com estreia programada para maio de 2023, as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, local que também serviu de base para as filmagens dos dois filmes anteriores da franquia.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Após muitos contratempos, o próximo filme dos Guardiões da Galáxia irá estrear seis anos após o lançamento do segundo Guardiões, um tempo de espera bem acima do comum para os filmes da Marvel Studios.

Publicidade

Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Waner/DC, para dirigir O Esquadrão Suicida e a série Pacificador.

E recentemente Gunn publicou uma foto em seu Twitter onde ele aparece compartilhando um almoço com Michael Rooker, em Atlanta, local onde as gravações do filme estão acontecendo. Para quem não lembra, Rooker deu vida ao Yondu, personagem que morreu no segundo filme:

Publicidade

Por conta desta foto, muitos fãs estão especulando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode contar com uma cena de flashback com o Yondu, sobre o seu passado com o Star-Lord, o que certamente seria uma bastante emocionante.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Foto revela o novo visual de heroína em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Uma das grandes expectativas em torno do filme é o retorno da Gamora, interpretada por Zoe Saldana. Uma nova versão da heroína, vinda de outra linha do tempo, foi introduzida em Vingadores: Ultimato, trama que o novo Guardiões dará prosseguimento.

Publicidade

E enquanto filma Guardiões da Galáxia Vol. 3, a atriz Zoe Saldana costumam compartilhar em seu Instagram algumas fotos de bastidores, o que fez com que fãs mais atentos notassem uma diferença no visual da personagem: uma sombra amarela/dourada em torno dos olhos. Confira abaixo:

Publicidade

Apesar da personagem nunca ter tido essa sombra nos filmes anteriores, a cor amarela/dourada em torno dos olhos é bastante precisa com o visual mais recente da Gamora nos quadrinhos da Marvel. Confira abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile