Foto revela o visual da Coração de Ferro em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, marcado para chegar aos cinemas no meio do ano que vem. Apesar da perda de Chadwick Boseman há...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2021 - 13h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, marcado para chegar aos cinemas no meio do ano que vem. Apesar da perda de Chadwick Boseman há praticamente um ano, a produção sofreu pouquíssimos atrasos.

Com isso, as filmagens já estão acontecendo! E agora, temos o primeiro vislumbre de uma das grandes novidades do filme. Afinal, Kevin Feige confirmou recentemente que Dominique Thorne, anunciada como a Coração de Ferro, estaria no filme antes de sua própria série.

Publicidade

E assim chega a hora de conhecê-la! Dominique foi fotografada nos bastidores das filmagens de Wakanda Para Sempre, entregando um pouco do visual da nossa Riri Williams!

Confira:

Ainda bem que Feige já tinha confirmado a personagem, né? A boa notícia é que não teremos que esperar tanto tempo até ver a grande chegada da jovem super-heroína.

Publicidade

Animados? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Site detalha a armadura da heroína em Pantera Negra 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em julho de 2022, sendo a aguardada continuação do blockbuster de 2018, que acabou se tornando uma das maiores bilheterias da Marvel Studios.

Publicidade

Como os fãs sabem, a trama de Pantera Negra 2 precisou ser totalmente repaginada após a perda de Chawick Boseman, afinal a Marvel optou por não substituir o T’Challa com outro ator, e sim dar mais atenção aos outros personagens de Wakanda.

Sendo assim, Pantera Negra 2 promete dar ainda mais destaque a personagens como a Shuri, M’Baku, Okoye, Nakia e outros. E além disto, o filme ainda irá apresentar personagens novos, como o Namor (Tenoch Huerta), que será o principal vilão do filme.

Publicidade

Além do Namor, Pantera Negra 2 também irá introduzir a Riri Williams, a Coração de Ferro. Interpretada por Dominique Thorne, a nova aventura em Wakanda contará com a primeira aparição da super-heroína, que depois irá ganhar a sua própria série de TV para a Disney+.

O que os fãs especulam é que os caminhos da Riri Williams e da Shuri irão se cruzar, já que no fim do primeiro filme vimos que a personagem irá liderar um centro de estudo em Oakland. E agora mais informações sobre o papel da Riri Williams em Pantera Negra 2 caíram na internet.

Publicidade

O site Bleeding Cool revelou que a personagem terá um papel significativo na trama e também contou como será armadura da Coração de Ferro em Pantera Negra 2. A armadura no caso terá um estilo wakandano e será feita de vibranium e outras tecnologias de Wakanda.

Isso significa que podemos esperar que a armadura da personagem tenha um design totalmente diferente de todos que pudemos ver nos quadrinhos da Coração de Ferro. Ansiosos para Pantera Negra 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile