Fotos de Thor 4 revelam cena do término entre o herói e a Jane Foster

Thor: Amor e Trovão é 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth e também um dos filmes mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2021 - 17h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth e também um dos filmes mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente a Marvel anunciou um adiamento de dois meses na estreia de Thor 4, que passou de maio para julho de 2022, decisão que pode ser entendida agora que o filme retomou as suas filmagens, que antes acreditava-se terem sido terminadas.

Publicidade

Após meses de gravações na Austrália, neste fim de semana a Marvel embarcou com Thor 4 para Los Angeles, onde estão filmando novas cenas que incluem o Deus do Trovão e a Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.

Sim, após uma certa ausência na franquia, em Thor 4 a Jane Foster retorna com tudo, afinal no novo filme iremos acompanhar a versão mais legal da personagem: a Poderosa Thor, introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014.

Publicidade

Em Thor: Ragnarok, de 2017, é apenas mencionado que o asgardiano e a Jane Foster terminaram o namoro, sem qualquer cena ou aprofundamento deste momento. Mas isto será corrigido em Thor 4, que contará com uma cena de flashback.

De acordo com as testemunhas, a cena de flashback envolve uma discussão entre o Thor e a Jane Foster, e apesar de estar sendo filmada em Los Angeles, no filme a cena será ambientada em Nova York. Confira abaixo as novas fotos do set de Thor 4, via NaberriePower:

Publicidade

Ansiosos para esta cena em Thor 4?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile