Fotos dos sets de Homem-Aranha 2 mostram Ned e Michelle na Torre de Londres!

  Publicidade As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa seguem em ritmo frenético. Não temos muitas informações da trama, obviamente, pois será um PUTA spoiler de Vingadores 4. Boa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/8/2018 - 18h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa seguem em ritmo frenético. Não temos muitas informações da trama, obviamente, pois será um PUTA spoiler de Vingadores 4. Boa sorte para a Sony divulgar o filme assim, aliás. Vazou uma teoria de como a história do filme pode ser, envolve até um luto do Tony Stark – leia clicando aqui.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, nesses dias foram fotografados a atriz Zendaya (Michelle), o ator Jacob Batalon (Ned) e até o Martin Starr, que interpreta o professor Mr. Harrington. Se liga só na foto, bem de longe:

Publicidade

 

Publicidade

 

O rumor de que boa parte da trama se passa fora dos EUA começa a fazer ainda mais sentido, já que todos os atores aparentemente foram para lá. E, como dissemos ali em cima, reforçando ainda mais os possíveis vazamentos de uns meses atrás. Qualquer novidade sobre a trama do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Guerra Civil. Leia mais: Tom Holland aparece em sets de filmagens de Homem-Aranha 2!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile