Fracasso de The Flash fez até filme da Marvel ser cancelado?

The Flash, filme da DC, está fracassando tanto na bilheteria que pode ter cancelado até um filme da Marvel - saiba mais.

Será?

Após diversas mudanças, de equipe criativa a diferentes datas de estreia, eis que esse The Flash, finalmente chegou aos cinemas esse mês, sendo o mais recente lançamento da Warner e DC.

O filme estrelado por Ezra Miller vem dividindo as opiniões do público, com alguns fãs saindo decepcionados e outros alegando que The Flash é um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos.

Mas o que não dá pra discordar é sobre imenso fracasso financeiro do filme, que estreou com números muito abaixo das expectativas e pode gerar um prejuízo de até US$ 200 milhões de dólares para a Warner.

Mas antes da estreia acontecer, boa parte do público esperava que o filme fosse ser um grande sucesso, e o total contrário estar acontecendo para estar ligando um alerta em Hollywood sobre uma possível fadiga de filmes de super-herói.

Ainda não se sabe se o fracasso de The Flash tem relação, mas exatamente essa semana a Sony parece ter cancelado El Muerto, novo filme que seria baseado no universo do Homem-Aranha. Fãs estão apostando que o estúdio temeu um possível cansaço do público e decidiu focar em outras produções.

Dentro da própria DC também já houve mudanças, com o estúdio cancelando os planos para um filme do Batman do Futuro, algo que você pode ler com mais detalhes aqui.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE O UNIVERSO SONY

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 5 de outubro de 2023!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile