Fracasso? Matrix 4 estreia no mesmo dia que Homem-Aranha 3 no Brasil

Aos poucos, as coisas vão voltando ao ‘normal’ em relação aos lançamentos dos cinemas. Não é à toa, Homem-Aranha 3 teve seu trailer lançado com uma recepção absurda dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/9/2021 - 19h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aos poucos, as coisas vão voltando ao ‘normal’ em relação aos lançamentos dos cinemas. Não é à toa, Homem-Aranha 3 teve seu trailer lançado com uma recepção absurda dos fãs. Firmando o filme com um grande potencial de ser um grande sucesso de bilheteria, mesmo em tempos de pandemia.

Com o avanço das vacinações e o passar do tempo, cada vez mais os filmes deixam de ser adiados e enfim chegam aos cinemas. Assim como a Marvel Studios deve dar continuidade ao seu calendário de 2021, outros estúdios fazem o mesmo.

Publicidade

Que é o caso da Warner, que lançará ainda esse ano um de seus grandes projetos: Matrix 4 (ou Resurrections)! Quarto filme da franquia revolucionária dirigida pelas Irmãs Wachowski, que teve seu primeiro trailer lançado HOJE (09/09).

O trailer foi recebido com muitos elogios, e a confirmação de sua data de estreia nos remete aos antigos duelos de lançamento pré-pandemia. Nos EUA, Matrix 4 chegará aos cinemas no dia 22 de Dezembro de 2021, enquanto aqui no Brasil ele chegará 1 semana antes.

Publicidade

Uma ótima notícia para os fãs, mas que pode acabar prejudicando o filme em alguma escala. Já que ele chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de Dezembro. Que é JUSTAMENTE o dia da estreia de… Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Publicidade

Homem-Aranha 3 vs Matrix 4: Coragem ou erro da Warner?

Dado o nível do hype que o trailer de Homem-Aranha 3 teve, quebrando a internet por dias seguidos, e toda a discussão ao longo dos meses, é uma aposta muito previsível de que o filme da Marvel irá atrapalhar, e muito, o caminho de Matrix nas bilheterias.

Ainda mais quando lembramos que o filme da Warner será lançado simultaneamente na HBO Max lá nos EUA e outros territórios. O que deve prejudicar ainda mais sua bilheteria doméstica e internacional, com os famosos torrents sendo disponibilizados na internet no mesmo dia.

Publicidade

Será que Keanu Reeves e o seu retorno como Neo deve fazer bonito nas bilheterias e críticas, tendo como concorrente o Aranhaverso?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile