Galactus gigante e o Quarteto Fantástico invadem o céu da San Diego Comic-Con

Marvel faz show de drones espetacular com Galactus e o símbolo do Quarteto Fantástico na Comic-Con. FICOU INCRÍVEL!

Quarteto Fantástico na SDCC

O GALACTUS está mais do que confirmado em O Quarteto Fantástico, reboot em produção na Marvel Studios! Antecipando o painel que teremos amanhã (27), o estúdio decidiu dar um verdadeiro espetáculo de drones e fogos.

Com os drones criando o rosto do Galactus, emergindo no céu diante do público da San Diego Comic-Con. Após a prévia do vilão, tivemos fogos de artifício recriando o símbolo da equipe.

O resultado ficou ABSURDAMENTE LINDO! Confira:

A MARVEL ESTÁ DE VOLTA, BEBÊ! E tudo indica que teremos um painel MEMORÁVEL na noite de sábado.

Portanto, fique de olho aqui no site e nas redes do Legado para mais informações e curiosidades.

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre O Quarteto Fantástico

A Marvel Studios fará um reboot do Quarteto Fantástico, produzindo o primeiro filme da equipe. No entanto, os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

A Marvel anunciou O Quarteto Fantástico em dezembro de 2020, e o diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision, vai comandá-lo. Além disso, o roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.

Depois de muito mistério, o elenco foi finalmente oficializado! Pedro Pascal será o nosso Sr. Fantástico, Vanessa Kirby será a Mulher Invisível, Joseph Quinn será o Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach será o Coisa!

O filme está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025. O longa aparenta ser o início oficial da Fase 6 do MCU!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também