Gambit: Como está hoje em dia o primeiro ator do mutante?

O Gambit deu as caras com o ator Channing Tatum em Deadpool & Wolverine. Só que ele não foi o primeiro a interpretar o mutante.

Taylor Kitsch como Gambit

O Gambit foi interpretado pelo ator Channing Tatum em Deadpool & Wolverine! A participação especial foi algo realmente fora da caixa e empolgante para os fãs.

Afinal, o ator foi escalado para dar vida ao mutante 10 anos atrás. Mas hoje falaremos de um ponto ainda mais distante no passado. Já que o Gambit foi interpretado por outro ator antes.

Foi o que aconteceu em X-Men Origens: Wolverine, onde o ator Taylor Kitsch deu vida ao Gambit. Considerado um dos poucos pontos positivos daquele filme.

15 anos depois, confira como está o nosso primeiro Gambit:

O último trabalho de Taylor foi Império da Dor, em 2023. Embora não tenhamos tido novidades em 2024, ele está confirmado em projetos empolgados para o ano que vem e adiante.

Você gostou dessa versão do ator como o Gambit? Ou prefere o Channing? Comente abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Ademais, a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Por fim, o filme já está disponível no Disney+. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile