PUBLICIDADE

Gamora vai tentar matar o Homem de Ferro em nova série da Marvel

O episódio estrelado pela Gamora em What If, nova série da Marvel, contará com inusitado confronto entre ela e o Homem de Ferro!

PUBLICIDADE

Mal começamos a série do Loki, mas já estamos nos preparando para um estranho mas interessante lançamento da Marvel ainda em 2021. Caso tenha esquecido, a série de animação What If…? deve chegar ao Disney+ no começo de agosto!

Faltando 2 meses para sua estreia, cada vez mais detalhes sobre as tramas dos episódios têm caído na internet. Já falamos aqui sobre o episódio do Thor Festeiro, da Viúva Negra na Era de Ultron, e agora é a vez da Gamora!

PUBLICIDADE

Segundo o The Illuminerdi, o episódio mostrará uma versão mais sombria da Gamora. Aqui, ela realmente vai seguir os passos ensinados por Thanos, se assumindo como a assassina mais letal da galáxia. E o episódio vai mostrar o que aconteceria se ela seguisse nesse caminho, sem se redimir e conhecer os Guardiões da Galáxia.

Arte vazada da Gamora usando a armadura do Thanos

Ela terá um visual de guerreira, e depois de ser treinada pelo seu pai, Gamora terá um novo alvo para eliminar: Tony Stark! O site não detalha como isso vai acontecer, mas teremos um confronto entre a Filha de Thanos e o Homem de Ferro!

PUBLICIDADE

Se Tony vai parar no espaço ou se Gamora vai vir pra Terra, nos resta aguardar. Mas o fato é o que o episódio mostrará um encontro bem inusitado, já que os dois personagens nunca interagiram um com o outro no MCU.

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

PUBLICIDADE

Festa e Fim do Mundo: Revelado o episódio do Thor em What If!

What If…? é a primeira série animada produzida pela Marvel Studios, com estreia prevista para o mês de agosto na Disney+, após a série do Loki ser concluída.

E para a alegria dos fãs, os atores dos filmes retornam para dublar os seus personagens na série animada, que, aparentemente, contará com 10 episódios em cada temporada.

PUBLICIDADE

Cada episódio da série animada irá reimaginar diferentes eventos do MCU. No primeiro episódio, por exemplo, iremos acompanhar uma realidade onde o soro do super soldado acabou indo para a Peggy Carter, ao invés do Steve Rogers.

E um dos episódios acabará sendo focado no nosso querido Thor, episódio que finalmente teve mais detalhes da sua trama revelados, com exclusividade do site The Illuminerdi.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Aparentemente intitulado “Party Thor“, o episódio irá acompanhar uma versão do Deus do Trovão que ainda não encontrou humildade e compaixão. Ao invés de ser banido para a Terra, o Thor virá a Midgard para fazer uma grande festa intergaláctica, que pode potencialmente trazer o fim do mundo.

Ainda não se sabe os motivos por trás deste evento, mas é possível que o Loki esteja de alguma forma manipulando o Thor. Teremos que esperar até agosto para conferir este e todos os outros episódios.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

          LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! E está confirmado: ela chegará ao Disney+ no segundo semestre de 2021.

Leia TUDO SOBRE What If…?!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile