Gavião Arqueiro dublado: onde assistir os episódios da série no Brasil

Quem diria que após Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro continuaria sendo um dos grandes personagens dessa nova fase da Marvel? Depois de 10 anos desde sua estreia no primeiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2021 - 09h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que após Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro continuaria sendo um dos grandes personagens dessa nova fase da Marvel? Depois de 10 anos desde sua estreia no primeiro Thor, o herói finalmente ganhou um projeto para chamar de seu.

Acabou que não foi algo óbvio como o tão sonhado filme do Gavião e a Viúva Negra (ou as fanfics de Budapeste). Mas o formato de série proporcionará mais tempo para contar a história do verdadeiro Vingador mais poderoso.

Publicidade

Assim como introduzir novos e IMPORTANTES personagens para o futuro da Marvel. Como a Kate Bishop, aprendiz de Clint que se torna na Gaviã Arqueira e membro importante dos Jovens Vingadores. Algo que devemos ver nas telas nos próximos anos!

A série é a última da Marvel em 2021, fechando com chave de ouro um ano que contou com as épicas WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If! Sua estreia ocorreu no dia 24 de Novembro, e agora só nos resta ir assistí-la!

Publicidade

Saiba onde assistir a série do Gavião Arqueiro!

Como você deve saber bem, a série é mais um lançamento EXCLUSIVO da Marvel para o Disney+. Portanto, o streaming é o único meio oficial de assistir a série, que conta com a versão dublada dos episódios. Dublagem essa, por sinal, que manteve toda a qualidade dos filmes do MCU.

Publicidade

Você já sabe onde assistir, mas agora quer saber QUANDO? Bom, os episódios são lançados no streaming às QUARTAS-FEIRAS, sempre às 5 horas da manhã no horário de Brasília.

No total, a série terá 6 episódios. 2 já foram lançados, agora faltam 4! Para conferir todas as novidades da série, é só ficar de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

            LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile