Gavião Arqueiro: Eco e Kazi ganham seus pôsteres individuais

Gavião Arqueiro é uma série que vem apresentando diversos novos personagens e, até o momento, todos esses novos personagens vem ganhando um ótimo desenvolvimento em tela. Kate Bishop é,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/12/2021 - 06h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro é uma série que vem apresentando diversos novos personagens e, até o momento, todos esses novos personagens vem ganhando um ótimo desenvolvimento em tela.

Kate Bishop é, sem dúvidas, a novidade mais bem explorada da série, sendo uma das protagonistas, além dela também temos a Maya Lopez, a Eco, que foi introduzida no episódio passado e já ganhou um bom foco em sua história de origem e background.

Publicidade

E, como de costume, foi liberado um novo pôster individual da série, apresentando Maya Lopez. Confira:

Publicidade

De quebra, a Marvel também liberou um poste individual de Kazi (ou Palhaço), o braço direito de Maya.

Publicidade

É padrão da Marvel em suas séries apresentar novos personagens ao longo dos episódios e, após sua introdução, lançar um pôster individual desses personagens. Acontece também quando um personagem ganha um novo e significativo traje ou mudança visual durante a série.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Curiosidade explica por que atrizes são tão parecidas

Atualmente está em exibição na Disney+ a série Gavião Arqueiro, nova produção televisiva do Universo Cinematográfico da Marvel, que também está sendo uma das mais divertidas.

A série finalmente dá todo o destaque merecido para o herói interpretado por Jeremy Renner, além de introduzir a novata Kate Bishop, interpretada pela talentosa Hailee Steinfeld, que promete ainda contar com um longo futuro no MCU.

Publicidade

Além disso Gavião Arqueiro também está apresentando outra personagem: a Eco, interpretada pela atriz Alaqua Cox. A personagem irá ganhar a sua própria série de TV, mas antes está sendo apresentada como coadjuvante na série da Marvel.

A Eco, também conhecida como Maya Lopez, ganhou bastante destaque no terceiro episódio de Gavião Arqueiro, episódio em que descobrirmos que a personagem está em jornada pessoal de vingança contra o Ronin, que ninguém desconfia que seja o Clint Barton.

Publicidade

O 3º episódio da série, inclusive, abre com uma sequência de flashback que explora um pouco da infância da Maya, e os fãs se surpreenderam com a semelhança entre Alaqua Cox e a atriz escolhida para retratar a versão infantil da personagem.

Publicidade

A atriz no caso se chama Darnell Besaw. E em entrevista para a ET, as diretoras Bert e Bertie revelaram que Darnell e Alaqua são primas na vida real. A atriz mirim, assim como sua prima mais velha, também é surda.

O motivo para tanta semelhança entre as duas atrizes é simplesmente laço sanguíneo. Esperavam por essa? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile