Gavião Arqueiro: Espadachim e Eleanor Bishop ganham seus pôsteres

Em meio a todo o caos e hype para Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, também estamos recebendo novos episódios de Gavião Arqueiro, que promete surpresas tão boas quanto as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/12/2021 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em meio a todo o caos e hype para Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, também estamos recebendo novos episódios de Gavião Arqueiro, que promete surpresas tão boas quanto as do filme do cabeça de teia, com a volta de um personagem muito amado pelos fãs.

A série encaminha para sua reta final, restando apenas dois episódios para seu fim e ainda se mantém repleta de mistério, com personagens suspeitos e muita coisa que ainda deve acontecer.

Publicidade

Uma dessas personagens misteriosas é Eleanor Bishop, interpretada pela incrível Vera Farmiga. A personagem que é mãe de Kate Bishop, e com certeza guarda segredinhos sujos e deve ser uma das vilãs da série, finalmente ganhou seu próprio pôster. Confira:

Publicidade

Outro personagem misterioso na série é o Jack Duquesne, o Espadachim, interpretado por Tony Dalton. Ele também deve ser um dos grandes vilões da série, como visto no episódio passado (o 4) e pode dar trabalho para a dupla de heróis. E ele também ganhou seu pôster individual, confira:

Publicidade

A série está sendo lançada no Disney Plus, com novos episódios todas as quartas-feiras. Ainda restam mais 2 episódios para o fim da série e esses episódios prometem ser os melhores da série.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Cena com o Rei do Crime no episódio 4 foi excluída

A série do Gavião Arqueiro está fazendo um grande sucesso entre os fãs. Alguns já estão considerando a melhor série da Marvel Studios no Disney Plus e a série só possui 4 episódios lançados, restando ainda mais 2 episódios para seu final.

Um dos motivos que fazem os fãs gostarem tanto da série é a Kate Bishop, nova personagem que foi apresentado na série e já ganhou o coração do público (ganhou antes mesmo de estrear, na verdade). Outro motivo é a pegada mais simples e “pé no chão” da série.

Publicidade

Mas um motivo que fazem os fãs ficarem mais ansiosos para o futuro da série são suas participações especiais e que deveriam ser participações surpresas. Mas antes, um aviso: a partir daqui, o texto contará com SPOILERS do episódio 4 de Gavião Arqueiro.

No último episódio tivemos a tão aguardada aparição da Yelena Belova, a nova Viúva Negra do MCU, lutando contra Clint Barton (e também contra Kate e Eco), na intenção de matá-lo para vingar a morte da sua irmã, Natasha Romanoff.

Publicidade

Mas o episódio contaria com mais uma participação especial, bem no final, mais especificamente na cena pós créditos. A participação seria de nada mais, nada menos do que Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Publicidade

De acordo com insiders confiáveis que vinham afirmando que o personagem apareceria na cena pós créditos deste último episódio, a Marvel acabou EXCLUINDO essa cena pós créditos do episódio, deixando a participação do vilão para o próximo episódio da série, que será lançado na próxima quarta-feira.

“Rei do Crime ainda está chegando, mas sua cena pós-créditos em Hawkeye esta semana parece ter sido cortada”

Mas por quê a Marvel fez isso?

Existem inúmeros motivos para terem feito isso, mas os dois principais e mais prováveis deles são:

A Marvel não queria ofuscar a aparição da Yelena Belova, pois sabia que mais uma participação especial inesperada poderia causar desvio de assunto entre os fãs, tirando o destaque de Yelena.

Publicidade

Ou então, a Marvel optou por deixa a introdução de Wilson Fisk para a semana que vem para “sincronizar” com a estreia de Matt Murdock, o Demolidor, no MCU, que aparecerá em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Porém, a estreia do filme mais esperado do ano também pode ofuscar um pouco esse super participação especial da série, não?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile