Gavião Arqueiro: Florence Pugh reage à sua aparição na série – assista

O quarto episódio de Gavião Arqueiro recém estreou no Disney Plus e já é o episódio favorito de muitas pessoas. O clima natalino, cena de ação incrível e grandes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/12/2021 - 07h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O quarto episódio de Gavião Arqueiro recém estreou no Disney Plus e já é o episódio favorito de muitas pessoas. O clima natalino, cena de ação incrível e grandes revelações de participações especiais ganharam o coração do público.

Ao final do episódio tivemos a cena de ação mais eletrizante da série até agora, com 4 personagens lutando e, junto dela, a revelação da participação especial de Florence Pugh como Yelena Belova, uma participação já esperada pelos fãs após a cena pós créditos de Viúva Negra.

Publicidade

E a própria Yelena Belova, Florence Pugh, gravou um vídeo dela assistindo a série e reagindo na hora da participação de sua personagem. A atriz faz diversas brincadeiras com som de flecha, comemora, ri, etc, demonstrando muito entusiasmo.

Assista:

É muito legal ver como a atriz ama a personagem e demonstra estar muito feliz em participar da série e retornar como Yelena Belova, uma personagem que, com certeza, ainda possui muita histórias para trilhar no futuro do MCU. Uma pena que essa história não tenha terminado tão bem para a atriz. Entenda clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Quem é o misterioso dono do relógio no episódio 4?

Mistérios se tornaram um grande elemento nas séries da Marvel Studios no Disney+. E o mesmo não poderia faltar com Gavião Arqueiro! Afinal, desde o começo da série temos o enfoque em um relógio roubado dos destroços do Complexo dos Vingadores.

Isso tudo após a batalha de Vingadores: Ultimato, que foi de lá onde veio a espada do Ronin, adquirida por Jack Duquesne na série. O relógio parecia não ser o item mais valioso do leilão, mas sua importância foi confirmada no quarto episódio.

Publicidade

Já que o relógio é o item que Clint Barton quer recuperar da Máfia do Agasalho. Kate pergunta o motivo e importância do Rolex, e com isso, o Gavigod coloca mais uma grande dúvida nas cabeças dos fãs. Segundo ele, o relógio pertencia a alguém com quem ele já trabalhou.

Embora essa pessoa já tenha se aposentado, o relógio está diretamente ligado às suas identidades. É totalmente vago e não temos nenhuma pista sobre quem é essa pessoa. Obviamente, isso fez os fãs rapidamente criarem suas teorias.

Publicidade

A mais interessante delas é de que essa pessoa seria Laura Barton, a esposa de Clint! O que colocaria a personagem de Linda Cardellini como uma ex-agente da S.H.I.E.L.D. ou algo do tipo.

Publicidade

Muitos acreditam nessa teoria ainda mais pelo fato dela ser vista falando em russo com Clint pelo telefone. Será que teremos mais uma revelação profunda sobre o passado do Gavigod?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile