PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro – Marvel divulga lindo novo pôster da série; confira

Gavião Arqueiro, a próxima série da Marvel Studios dentro do MCU, ganha novo e lindo pôster focando em seus principais personagens.

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro está com sua estreia marcada para 24 de novembro, no Disney+, o serviço de streaming da Disney, com seus dois primeiros episódios lançados em sua estreia. A série continuará a trajetória do Clint Barton como Gavião Arqueiro e introduzirá novos personagens como Kate Bishop e Echo.

A série já recebeu seu primeiro trailer e pôster e, posteriormente, um outro teaser e deve receber seu segundo e último trailer em breve. Hoje a Marvel divulgou um novo pôster oficial da futura série do MCU, veja:

PUBLICIDADE

Novo pôster de Gavião Arqueiro.

O novo pôster foca nos principais personagens da série, que são Clint Barton, sua aprendiz, Kate Bishop, que se tornará a Gaviã Arqueira e seu cão Pizza.

PUBLICIDADE

Reforçando que a série com temática natalina tem sua data de estreia marcada para 24 de novembro com seus dois primeiros episódios sendo liberados no mesmo dia, no Disney+.

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Por que o Gavião Arqueiro está treinando Kate Bishop e não sua filha?

A Disney lançou o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro, nele é mostrado que Clint Barton estará treinando Kate Bishop e não sua filha Lila Barton. A próxima série do Universo Cinematográfico Marvel estreia no final de novembro.

A série mostrará Clint Barton retornando ao MCU depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. O passado do Gavião Arqueiro volta para atormentá-lo e isso incluirá Yelena Belova em busca de vingar a morte de Natasha Romanoff.

PUBLICIDADE

Ao longo da série, Clint Barton vai treinar Kate Bishop e a colocará sob sua proteção, contudo por que ele não está treinando sua filha? A resposta é simples, ele não quer colocar sua família em perigo.

A escolha de Kate em de Lila é uma preferência pelo amor e cuidado a sua família. Clint parece demonstrar que o manto do Gavião Arqueiro não é prioridade, talvez se o treinamento fosse para a sua filha, ele não conseguiria ser rígido e imparcial com ela.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Outro detalhe é que Kate foi quem trouxe de volta o manto do Ronin e Clint quer garantir que ela não morra, já que ela deverá estar em grande perigo. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

       LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile