PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Marvel divulga visual oficial do Rei do Crime – confira

Marvel mostra mais detalhes do visual oficial do vilão Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro, que chegará ao fim na próxima quarta-feira

PUBLICIDADE

A série do Gavião Arqueiro, infelizmente, já está chegando ao seu final, com seu último episódio sendo exibido na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro.

A série nos trouxe novos personagens já muito amados por todos e que tem um futuro muito promissor dentro do universo cinematográfico da Marvel, como Kate Bishop e, agora, a mais nova introdução da série: o Rei do Crime.

PUBLICIDADE

O personagem finalmente foi apresentado no último episódio lançado, o quinto episódio, bem no finalzinho, conversando com a mãe de Kate Bishop. Confirmando o retorno do amado Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, algo muito desejado pelos fãs do personagem.

E ontem a Marvel nos deu mais um vislumbre oficial do visual do Rei do Crime na série. A Marvel divulgou novos emojis nas hashtags do Twitter, onde mostra um pouco mais do clássico visual do vilão, com se belo terno branco bastante conhecido. Confira:

PUBLICIDADE

O personagem deve ser muito importante no último episódio da série na semana que vem, visto que, aparentemente, ele é o grande vilão por trás de tudo na série, alguém que o próprio Gavião Arqueiro estava evitando de incomodar. Ansiosos para vê-lo de volta as telas? E o melhor: no MCU!

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cena pós-créditos deletada de Gavião Arqueiro é revelada

Gavião Arqueiro é a série atual da Marvel Studios, que está sendo exibida todas as quartas lá no Disney+. Atualmente, os fãs estão se preparando para conferir o FINAL da série, que chega em poucos dias. E a expectativa está lá no alto pois o quinto episódio trouxe uma GRANDE revelação.

PUBLICIDADE

Se você assistiu o episódio, sabe que estamos falando do Rei do CrimeVincent D’Onofrio está de volta diretamente da antiga série do Demolidor na Netflix, e agora devidamente no MCU.

Porém, essa revelação quase foi feita um episódio antes! Segundo um famoso usuário e insider lá do grupo de spoilers da Marvel no Reddit, a introdução do vilão seria feita no episódio 4. Através de uma cena pós-créditos.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Obviamente, essa cena foi removida do episódio, sabe-se lá porque. Em vez disso, tivemos uma revelação ainda mais empolgante no episódio 5, tomando conta da música dos créditos finais.

É uma alteração que pouco impactou a série, mas é bem interessante saber como as coisas funcionam, e como mudanças acontecem de hora pra outra. Ansiosos para o finale da série?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

         LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile