PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Novo comercial mostra batalha final do último episódio

Incrível comercial mostra cenas de ação de tirar o fôlego no episódio final de Gavião Arqueiro, que estreia nesta quarta-feira - assista

PUBLICIDADE

O último episódio de Gavião Arqueiro será lançado no Disney Plus nesta próxima quarta-feira, possivelmente sendo o episódio mais aguardado e com maiores expectativas dos fãs.

Afinal, o episódio deverá contar com a volta definitiva do Rei do Crime ao MCU, com grande destaque, além de poder revelar os grandes mistérios da série, como os mistérios pairando sobre Eleanor Bishop, de quem é o misterioso relógio, dentre outros.

PUBLICIDADE

E para dar um gostinho do que está por vir neste próximo episódio, a Disney Plus/Marvel lançou um novo comercial com diversas cenas inéditas que, consequentemente, pertencem ao sexto e último episódio da série. Assista:

PUBLICIDADE

O comercial dá grande destaque para as sequências de ação deste último episódio, incluindo também um rápido vislumbre do Rei do Crime, que deve marcar grande presença nesse episódio que promete ser grande, emocionante e repleto de ação.

A série deverá ser renovada para a segunda temporada, visto que é possível vermos que (na versão americana) eles usam a frase “season finale”, ou seja, final da temporada, e não “series finale”, que indicaria o fim da série como uma minissérie.

PUBLICIDADE

Ansiosos para o último episódio? Falta pouco! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cena pós-créditos deletada de Gavião Arqueiro é revelada

Gavião Arqueiro é a série atual da Marvel Studios, que está sendo exibida todas as quartas lá no Disney+. Atualmente, os fãs estão se preparando para conferir o FINAL da série, que chega em poucos dias. E a expectativa está lá no alto pois o quinto episódio trouxe uma GRANDE revelação.

PUBLICIDADE

Se você assistiu o episódio, sabe que estamos falando do Rei do CrimeVincent D’Onofrio está de volta diretamente da antiga série do Demolidor na Netflix, e agora devidamente no MCU.

Porém, essa revelação quase foi feita um episódio antes! Segundo um famoso usuário e insider lá do grupo de spoilers da Marvel no Reddit, a introdução do vilão seria feita no episódio 4. Através de uma cena pós-créditos.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Obviamente, essa cena foi removida do episódio, sabe-se lá porque. Em vez disso, tivemos uma revelação ainda mais empolgante no episódio 5, tomando conta da música dos créditos finais.

É uma alteração que pouco impactou a série, mas é bem interessante saber como as coisas funcionam, e como mudanças acontecem de hora pra outra. Ansiosos para o finale da série?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

         LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile