Gavião Arqueiro nunca esteve nos planos para Guerra Infinita, revelam roteiristas!

  Publicidade Sentimos tanto a falta dele. O nosso Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Desde o primeiro Vingadores ele marca presença, e quando não contamos com a presença dele...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/5/2018 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sentimos tanto a falta dele. O nosso Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Desde o primeiro Vingadores ele marca presença, e quando não contamos com a presença dele em Vingadores: Guerra Infinita, os Vingadores perdem. Coincidência? Acho que não!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas falando sério, numa entrevista, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus responderam se houve alguma versão na qual o Vingador marcaria presença, e a resposta foi simples: “Não”. Se liga no que o Markus comentou, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Estou apenas pensando em esboços antigos. Digo, tudo aconteceu nos esboços: testamos todo mundo. Mas uma vez que aterrizamos no filme que faríamos –“

 

McFeely o interrompe e continua:

Publicidade

 

“Já falamos sobre isso antes. A ideia que alguns personagens contam com ótimas histórias no segundo filme. Também nos demos permissão para usar ambos os filmes para contar arcos completos para os personagens. E isso pode significar que alguém como Capitão ou Natasha, você pode se sentir tipo, ‘Oh, eles não tiveram muita coisa pra fazer ou falar quanto Thor e Doutor Estranho, e isso me surpreende.’ É provavelmente porque eles terão muito pra fazer no próximo filme.”

 

Tá vendo? Provavelmente o nosso amado Gavião terá um grande arco em Vingadores 4, com a sua parada de se tornar no Ronin e tals. McFeely acrescentou por último:

Publicidade

 

“Tudo que não estava envolvido na trama principal em resposta a Thanos coletando as Joias, a maioria foi descartado.”

 

Se este terceiro filme foi sobre o Thanos e as Joias, provavelmente Vingadores 4 será um filme mais dos Vingadores do que de Thanos. O que explica que personagens como Capitão América, Viúva Negra e bum, o Gavião Arqueiro, tenham mais destaque no filme que estreia em abril do ano que vem. Mas e aí, como está o seu hype para o retorno do Gavião? O que acha que ele está fazendo? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: QUÊ?! Teoria na internet liga Guerra Infinita e Deadpool 2 – Saiba como!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile