Gavião Arqueiro: Referência à cena da morte da Viúva Negra emociona fãs

Gavião Arqueiro acaba de ganhar seu quarto episódio exclusivamente lá no Disney+! O antepenúltimo capítulo da temporada da série do Gavigod foi um dos melhores até aqui, e trouxe...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/12/2021 - 07h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro acaba de ganhar seu quarto episódio exclusivamente lá no Disney+! O antepenúltimo capítulo da temporada da série do Gavigod foi um dos melhores até aqui, e trouxe alguns momentos que os fãs esperavam há meses!

Obviamente, o principal momento foi a volta de Yelena Belova, a irmã da Viúva Negra! O confronto que foi estabelecido na cena pós-créditos do filme solo da Natasha finalmente aconteceu, em uma cena ÉPICA com Yelena, Clint, Kate e até a Eco.

Publicidade

Porém, o clímax do episódio 4 trouxe mais do que a chegada da nova Viúva Negra, mas também um momento que emocionou os fãs da Marvel. Com esse paralelo visual da morte da Natasha em Vingadores: Ultimato, quando vemos Kate caindo do prédio e sendo segurada pelo Clint.

Confira a comparação:

A queda de Nat em Vormir é um dos maiores traumas da vida de Clint, não é à toa o vemos relembrar essa cena nesse mesmo episódio. E a responsabilidade para que algo parecido não aconteça é um dos grandes assuntos no arco da dupla.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Assista a cena da Yelena Belova em Gavião Arqueiro

E a quarta-feira de hoje trouxe um dos momentos que os fãs da Marvel mais estavam esperando na série do Gavião Arqueiro! Nada de Rei do Crime, e nem Mephisto, mas sim ELA! Estamos falando de uma das novidades que todo mundo já sabia, mas ainda assim conseguiu ser impactante.

Publicidade

Afinal, o quarto episódio da série enfim mostrou a volta de Yelena Belova, a irmã de Natasha Romanoff interpretada por Florence Pugh em Viúva Negra!

Publicidade

Como revelado na cena pós-créditos do filme, Yelena recebe a missão de matar o Clint, achando que o Gavigod foi responsável por matar a nossa Vingadora original. Portanto, o episódio de hoje enfim mostrou um dos conflitos marvetes mais aguardados desse ano.

A luta INCRÍVEL entre Yelena, Kate, Clint e até a Eco foi um dos melhores momentos de todas as séries do MCU. E a chegada impecável da personagem você confere logo abaixo:

Publicidade

Agora é aguardar para vermos mais da interação entre esse trio no próximo episódio! Até lá, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile