Gavião Arqueiro: Segunda temporada pode ter sido cancelada pela Marvel

2021 foi um ano repleto de Marvel do início ao fim, além de ter marcado com o início das séries originais, 100% canônicas com o MCU. WandaVision iniciou o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/4/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2021 foi um ano repleto de Marvel do início ao fim, além de ter marcado com o início das séries originais, 100% canônicas com o MCU. WandaVision iniciou o ano e Gavião Arqueiro encerrou, logo no final, no Natal, como era a temática da série.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

A série, além de apresentar novos personagens que serão muito importantes no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, também trouxe conexões diretas com Viúva Negra e outras produções do estúdio.

Publicidade

Mas o que o futuro guarda para a série do Gavião Arqueiro?

Infelizmente, não houve nenhuma palavra oficial sobre uma segunda temporada. As únicas séries que estão confirmadas a terem uma segunda temporada é What If…? e Loki. Gavião Arqueiro poderia facilmente receber uma continuação, porém a Marvel nos trouxe muitas dúvidas com um movimento recente.

Publicidade

De acordo com um novo relatório da Variety, a Marvel Studios decidiu não colocar Loki ao lado de Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua na categoria Série Limitada para os próximos Emmys.

Isso significa que, assim como WandaVision, Gavião Arqueiro (e Cavaleiro da Lua) podem ser séries de apenas uma temporada, com seu arco/história iniciando e terminando na mesma produção. No entanto, é a primeira vez que a Marvel Studios trata Gavião Arqueiro como série limitada, pegando os fãs desprevenidos.

Publicidade

Mas vamos manter a esperança que a Marvel mude de ideia ou que seja apenas um erro? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile