Gavião Arqueiro: Rei do Crime aparece em novo pôster da série – confira

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa sofreu com pôsteres que, em sua maioria, foram zoados e odiados pelos fãs, em compensação, Gavião Arqueiro está com um padrão de pôsteres bonitos,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/12/2021 - 02h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa sofreu com pôsteres que, em sua maioria, foram zoados e odiados pelos fãs, em compensação, Gavião Arqueiro está com um padrão de pôsteres bonitos, apenas com um ou outro destoando e soando artificial.

A série, como de costume nas séries da Marvel no Disney Plus, lança semanalmente novos pôsteres individuais dos novos personagens que são apresentados a cada episódio. E até mesmo esses pôsteres estão muito bonitos e sendo muito elogiados pelos fãs.

Publicidade

A temática natalina da série junto com a cor roxa e o desenho de alvo do herói fazem uma combinação muito bonita e bem aproveitada nos pôsteres da série. E seguindo essa linha, a Marvel lançou um pôster oficial com todos os personagens na série, aquele que reúne todo mundo com as famosas “cabeças flutuantes”. Confira:

Publicidade

E temos um detalhe muito especial que pode ser visto nesse pôster: a silhueta do Wilson Fisk, o Rei do Crime, logo ao fundo do pôster. Lembrando que o personagem apareceu no quinto e no sexto (último) episódio da série, marcando seu retorno às telas, dessa vez no MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Yelena Belova recebe seu lindo pôster individual

A série do Gavião Arqueiro está conquistando o coração dos fãs que já pediam por uma produção solo do personagem há muito tempo, desde sua estreia em Thor e suas posteriores participações em outros filmes.

Embora a série seja protagonizada por Clint Barton, ela também é focada em apresentar diversos personagens que ganharão ainda mais destaque no futuro do MCU, como Kate Bishop, Eco, Wilson Fisk e o retorno de Yelena Belova, após Viúva Negra.

Publicidade

A personagem fez sua primeira aparição na série no quarto episódio, apenas no final em uma incrível cena de ação. Posteriormente, voltou a aparecer no quinto episódio com uma incrível conversa com Kate e sendo a responsável pela grande reviravolta envolvendo Eleanor e Rei do Crime.

E como de costume na segundas-feiras, a Marvel liberou o pôster individual oficial de Yelena na série. Confira:

Publicidade

O pôster além de seguir o padrão de design da série e dos demais pôsteres individuais (muito lindo por sinal), também segue o padrão da Marvel lançar pôsteres individuais de novos personagens sendo apresentados ao decorrer dos episódios, sempre nas segundas-feiras após suas grandes aparições.

Publicidade

O mesmo deve acontecer com o Rei do Crime no próximo episódio, nesta quarta-feira, tendo seu pôster individual sendo lançado na próxima segunda-feira, para fechar com chave de ouro os pôsteres individuais da série.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile