PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Teoria indica quem é o contrabandista dos Vingadores

Contrabandista dos itens dos Vingadores em Gavião Arqueiro pode ser quem você menos imagina, de acordo com teoria super plausível

PUBLICIDADE

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney Plus e junto deles uma grande quantidade de mistérios que ainda serão revelados ao decorrer dos próximos quatro episódios que restam até o final da série.

Um desses mistérios é plantado em nossas cabacinhas já no primeiro episódio, onde há um leilão clandestino que está leiloando itens e objetos dos Vingadores, contrabandeados da batalha dos Vingadores contra o Thanos, na base da equipe, em Vingadores: Ultimato.

PUBLICIDADE

Não temos nenhuma dica de quem é o responsável por esses objetos terem sido roubados e estarem sendo leiloados, mas o que não falta na cabeça dos fãs além de dúvidas são as teorias que podem responder essas dúvidas, como a dúvida de quem roubou e vendeu esses itens.

PUBLICIDADE

Sharon Carter pode ser a contrabandista

Teorias super plausíveis afirmam que Sharon Carter pode ser a responsável pelo roubo e venda desses itens dos Vingadores, afinal, em Falcão e o Soldado Invernal, vemos que ela se tornou uma contrabandista e chefe do crime em Madripoor.

A série do Gavião Arqueiro se passa depois dos acontecimentos de Falcão e o Soldado Invernal, onde Sharon já recebeu seu perdão do país, o que poderia facilitar para o contrabando desses objetos dentro do território americano.

PUBLICIDADE

Mas e o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Produtora fala sobre participação do Rei do Crime

Estreou hoje na Disney+ a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel: Gavião Arqueiro, que chegou ao streaming já com os seus dois primeiros episódios disponíveis.

PUBLICIDADE

Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, que interpreta a novata Kate Bishop na série, Gavião Arqueiro é uma das séries mais simples e divertidas da Marvel, entregando uma dupla que promete ser tão icônica quanto nos quadrinhos.

Os dois primeiros episódios da série cruzam o caminho do Clint com o da Kate de uma maneira inesperada, e esta jornada que ainda possui mais quatro episódios pela frente promete ser bastante emocionante e repleta de surpresas.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

No fim do segundo episódio somos introduzidos brevemente a Eco, personagem interpretada pela atriz Alaqua Cox. A personagem irá futuramente ganhar sua própria série na Disney+, mas sua jornada no MCU começa aqui em Gavião Arqueiro.

Nos quadrinhos a Eco, codinome de Maya Lopez, é praticamente uma filha adotiva do Rei do Crime, e por isso não é coincidência que vazou há meses que o vilão da Marvel terá de fato uma participação na série do Gavião Arqueiro.

De acordo com o vazamento, o Rei do Crime será novamente interpretado por Vincent D’Onofrio, que deu vida ao vilão em Demolidor, série da Netflix. E em entrevista para o Comic Book, a produtora Trinh Tran foi questionada sobre a participação do personagem em Gavião Arqueiro:

“Bem, a Maya Lopez é legal, ela é uma fodona nos quadrinhos e queríamos ter certeza de que isso fosse retratado na série também. Mas eu não posso entrar em detalhes em termos de como ela estará integrada na história. Eu não quero estragar nada”.

Como já poderíamos imaginar, a produtora não iria confirmar a participação do Rei do Crime a esta altura do campeonato. De qualquer forma, rumores apontam que o vilão só deve aparecer na série a partir do 4º episódio.

O que acharam? Gostaram dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile