Gavião Arqueiro teria outro destino em Vingadores: Ultimato – saiba qual!

Nosso amado e querido Gavigod perdeu a sua família inteira com o estalar de dedos de Thanos. Isso fez o personagem ficar tão revoltado a ponto de querer matar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/4/2019 - 23h00

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO LOGO ABAIXO!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nosso amado e querido Gavigod perdeu a sua família inteira com o estalar de dedos de Thanos. Isso fez o personagem ficar tão revoltado a ponto de querer matar todas as pessoas que fizessem mal à outras. No filme, ele acompanha a Viúva Negra até Vormir, onde a Natasha realiza o sacrífico, após uma longa luta sobre quem o realizaria.

Mas, em roteiros iniciais de Vingadores: Ultimato, isso seria diferente. Seria ELE que se sacrificaria pela Joia da Alma, não a Viúva. Quem revela isso? Bom, nada menos do que os caras que ESCREVERAM o filme, Stephen McFeely e Christopher Markus. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

“Essa era uma possibilidade. Nossa produtora de efeitos visuais, Jen Underdahl, leu um esboço em que o Gavião Arqueiro se sacrificava. Seria muito dramático se ele morresse e não voltasse para a família. Então, acreditamos que era apenas mais correto que Viúva Negra desempenhasse esse papel.”

E bota de correto nisso! Com a personagem tendo um filme a caminho e o arco que ela tem de 5 anos liderando os Vingadores e não fazendo igual Steve Rogers fez, de “superar”. Ela estava pronta, de verdade, a fazer QUALQUER COISA para reverter o estalar de dos. Clint, é diferente, ele estava disposto, a fazer QUALQUER COISA para recuperar a sua família. Meu Gavigod, estou chorando escrevendo isso…

Publicidade

Mas enfim, a sensatez é a Nat morrer nesta cena. E obrigado roteiristas, e a produtora de efeitos visuais, por escolherem o que é certo, e foi certo. Chorei na morte da Viúva Negra, e acredito que choraria o mesmo na morte do Gavigod. Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para mais notícias tristes assim…

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas de Ultimato comentam sobre a transformação de Thor no filme!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile