George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, elogia Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O filme da Capitã Marvel, além de estar arrebentando na bilheteria, ganhou um ilustre elogio: George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones, revelou ter gostado do filme!

 

O escritor, fã assumido da Marvel, publicou em seu Blog o que acho do filme. George comentou ter se divertido bastante, e que o filme o deixou ainda mais ansioso para Vingadores: Ultimato, dizendo que o Thanos “está em apuros agora“. O escritou porém também compartilhou um desapontamento:

 

“Como um velho (muito muito velho) fã da Marvel, estou um pouco triste que eles não aproveitaram o Capitão Marvel original, o guerreiro Kree Mar-Vell [..] Talvez seja apenas eu. Acredito que sou um pouco purista quando se trata de adaptações”.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Participação de Stan Lee em Capitã Marvel foi alterada após sua morte!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus