Grande ator da Marvel aparece em lista de procurados por polícia brasileira
O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, com um total de bilhões de arreceados que dificilmente será superado, já que a Marvel não possui previsão de parar nem tão cedo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Os melhores memes da Marvel da semana #12
Papel de Adam Sandler na Marvel Studios é negado por diretor
Desistiu? Jim Carrey não irá mais interpretar vilão da Marvel
E grande parte de todo este sucesso se deve às escolhas de elenco, nomes que foram abraçados pelo público em todo o mundo, sejam os atores escolhidos para darem vida aos heróis da Marvel ou aos seus vilões e outros personagens coadjuvantes.
Os filmes, e agora também séries da Marvel, escolhem tanto nomes que já eram grandes estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, quanto também atores menos conhecidos mas que se tornaram grandes nomes após se juntarem ao Universo Marvel, como Tom Holland.
E uma destas grandes escolhas da Marvel aconteceu em Pantera Negra, blockbuster de 2018. No caso estamos falando de Michael B. Jordan, que deu vida ao antagonista principal da trama, Killmonger. E na última semana o nome do astro esteve envolvido em uma curiosa polêmica com origem brasileira.
O ator apareceu em uma lista de suspeitos de uma chacina que ocorreu na noite de Natal de 2021, em Saparinga, bairro de Fortaleza. Divulgado pelo G1, a foto de Michael B. Jordan é uma das três que compõem a lista de suspeitos da Polícia Civil do Ceará. Confira abaixo:
Michael B. Jordan, obviamente, não esteve envolvido na chacina que ocasionou a morte de cinco pessoas e mais seis feridos. O Correio Braziliense apontou que o sistema de reconhecimento de suspeitos por meio de fotografias, apesar de ser amplamente utilizado pela polícia brasileira, ainda apresenta falhas, principalmente “injustiça com as pessoas com peles mais escuras“.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Michael B. Jordan concorda em retornar para a Marvel!
Como já foi confirmado pela Marvel, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre não irá substituir Chadwick Boseman, não haverá um novo ator interpretando o T’Challa, e por isso a trama acabou sendo totalmente repaginada.
Como o Pantera Negra é um manto, que passa de um rei para o outro assim como o trono de Wakanda, este não deve ter sido um grande problema para a trama, com muitos fãs apostando que a Shuri é quem se irá se tornar a nova Pantera Negra e rainha de Wakanda.
Outro palpite popular é de que o novo Pantera Negra possa ser o Killmonger, o adorado personagem vivido por Michael B. Jordan no primeiro filme, e que agora poderia estar em busca de redenção.
E em entrevista para a ET Online, B. Jordan comentou sobre a possibilidade de retornar, confirmando que diria sim se esta fosse a melhor opção para Pantera Negra 2:
“Sempre tenho um amor por esses personagens, e Erik Killmonger é definitivamente um daqueles que significa muito para mim. Então, se for a coisa certa e impactante, se eu pudesse acrescentar algo a isso, então sim, eu iria querer fazer parte dessa jornada”.
MAIS SOBRE O FILME:
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.
Os comentários desse post foram encerrados.