Grande spoiler da série Falcão e Soldado Invernal pode ter caído online

POSSÍVEIS SPOILERS DA HISTÓRIA DE FALCÃO E SOLDADO INVERNAL. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ainda não sabemos basicamente nada da série Falcão e Soldado Invernal. Temos alguns rumores, que envolvem o governo não aceitar Sam Wilson como o novo Capitão América, alguma coisa envolvendo mutantes, e o retorno de Zemo.

Quando você lê “retorno de Zemo”, o que você pensa? Que ele vai ser o vilão da série, obviamente. Mas aí é que tá… e se não for isso? E se a grande surpresa da série for que Zemo não está como o vilão, e sim para… ajudar Sam e Bucky?

É o que uma nova foto dos sets meio que sugere. Esta foto caiu na internet horas atrás, e tá sendo fortemente removida pela Marvel Studios. Se tá sendo removida, é porque tá revelando alguma coisa que não deve ser revelada. E é exatamente isso que ela aparenta. Mas enfim, vamos escrever menos, e te mostrar a foto logo abaixo:

 

[quads id=2]

 

Nesta foto, podemos ver Bucky, Sam, e ali no meio… o Zemo. Juntos, aparentemente para alguma sequência de ação. Com as filmagens em seu encerramento, seria este um das sequências finais da série? Vale relembrar que ao final de Capitão América: Guerra Civil, descobrimos que Zemo não é de todo mau. Ele só estava se vingando da morte da sua família, e dividindo os Vingadores.

E se formos puxar para os possíveis vazamentos que até então eram tratados como rumor, tudo começa a fazer sentido. Vem com o Legado.

 

Rebobinar…

[quads id=2]

 

Há mais de 7 meses atrás, em março, trouxemos aqui no site uma descrição completa do primeiro episódio da série, que aparentemente havia sido exibida em exibição teste e alguém resolveu vazar o resumão da plot. Relembre lendo de novo:

 

“Sam não é autorizado a ser tornar o novo Capitão América por conta dos eventos de Guerra Civil. Mas ele confia no John Walker para se tornar o Agente Americano, que quer genuinamente realizar um bom trabalho e não sabe que involuntariamente fará parte de um plano maior.

A Agente 13 lidera o Sam e o Bucky, realizam algumas missões para repararem suas reputações por conta dos eventos de Guerra Civil. No caso do Bucky é pior. Alguns querem que ele passe o resto da sua vida na prisão por conta de crimes cometidos no passado. Em público, o Bucky tenta ser charmoso e gracioso, mas quando está sozinho é nítido que ele está sofrendo.

Bucky tem problemas com autoridades porque não que ser visto sendo usado como uma arma de novo, e diz que a Agente 13 é a única em que ele confia, dizendo que de todos ela é a mais parecida com o Steve.

[quads id=2]

Eventualmente o Sam e o Bucky acabam se juntando ao Zemo para impedirem um sindicato do crime chamado Os Alquimistas. Zemo é praticamente o refém deles, necessário por conta de informações. A missão os levam até a Ilha de Madripoor.

Em Madripoor eles encontram o Batroc, personagem de O Soldado Invernal, e o mutante Ômega Vermelho. Pode haver mais personagens conhecidos e easter eggs, mas é difícil identificar pois a cena é como uma sequência das cantinas de Star Wars no MCU. Batrock pergunta por onde o Sam e o Bucky andaram por esse tempo todo, es dois se descrevem como ‘Irmãos de Blip’.

O General Ross está na série, pelo menos nesse episódio. A série tem um tom meio Soldado Invernal com Missão Impossível, e o episódio termina com o Zemo fugindo em uma lancha.”

 

Depois dessa imagem vazada dos sets, essa descrição ganha TOTAL CREDIBILIDADE. Provavelmente Bucky e Zemo vão ficar a série inteira atrás do Zemo, quando os dois basicamente vão estar lutando contra um mesmo inimigo: esses tais de Os Alquimistas.

Zemo não ser o vilão da série será a grande surpresa, e provavelmente o marketing irá esconder isso quando ele começar, já que nos primeiros trechos que tivemos a gente só vê a alusão de que Zemo é o único vilão. Então, fique atento nessa tentativa de trollagem da Marvel Studios. E fique também, ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Falcão e Soldado Invernal. 😉

 

      LEIA TAMBÉM!
Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile