GRANDES SPOILERS em novas fotos de Tony Stark nos sets de Vingadores 4!

Oh spoilers… já revelada a presença e noivado Pepper Potts nas últimas fotos, agora elas revelam algo ainda que reforçam ainda mais a nossa teoria sobre o novo reator...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/8/2017 - 13h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Oh spoilers… já revelada a presença e noivado Pepper Potts nas últimas fotos, agora elas revelam algo ainda que reforçam ainda mais a nossa teoria sobre o novo reator arc – que você pode ler aqui -.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Já sabemos que a armadura do Tony Stark passará por upgrades, pra ir para o espaço, e obviamente, ser capaz de enfrentar a ameaça fudida que será o Thanos. Mas então: será que a tecnologia pode ser alienígena? As novas fotos podem indicar que sim, se liga:

Publicidade

 

Novo reator arc?

Publicidade

 

Mas que “relógio” com contagem é esse?

Publicidade

 

Então, será que com a ajuda de, sei lá, Rocket? O Tony desenvolva algum tipo de reator arc que seja extra-terrestre? Seria foda demais. Mas imaginaremos mais: e se esse relógio for uma contagem regressiva pra sei lá, um risco de vida de Tony Stark? Que, como já falamos por aqui, cremos muito numa morte do personagem. Enfim, tudo rumor de nossa cabeça.

Publicidade

 

Vingadores 4 estreia só em 2019, mas você verá a 1° parte dessa história em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril! Leia mais: [RUMOR] Duração de Thor: Ragnarok pode ser maior do que pensávamos!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile