Grão-Mestre em Vingadores 4?! Jeff Goldblum comenta a possibilidade!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Já fazem mais de 8 meses desde que Thor: Ragnarok foi lançado nos cinemas, e a galera segue apaixonada pelo Grão-Mestre, interpretado PERFEITAMENTE pelo Jeff Goldblum. Ele chegou até a ganhar um curta com o Darryl, onde agora ele divide uma casa com o personagem. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então: o que o futuro reserva para o Grão-Mestre? Será vamos vê-lo de novo nas telonas logo? Numa entrevista à MTV, o ator respondeu sobre isso e talvez estar em Vingadores 4, quem sabe? Você pode ver o vídeo clicando aqui, ou pode só ler o que ele disse, traduzido, logo abaixo. A tradução vem via Omelete:

 

“Eu não sei, quem sabe? Eles têm uma ótima imaginação. Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victora Alonso, eles sabem o que fazem, fazem bons filmes. Vamos ver se eu posso contribuir de algum jeito com o que eles estão criando. Eu imagino algo assim, com o meu irmão, o Colecionador, atuado por Benicio del Toro, talvez eles nos coloquem juntos. Eu não sei. Quem sabe. Mas o meu personagem pode fazer qualquer coisa. Ele tem mais super poderes do que qualquer um deles juntos.”

 

E aí, você gostaria de ver o personagem no filme, mesmo que seja um ponta rápida? Será que ele sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos? Esperemos que sim! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: O final de Guerra Infinita vai afetar o Universo Marvel da Netflix?

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus