Grão-Mestre morre em perseguição em cena deletada de Thor: Ragnarok
Como não poderia deixar de ser, Thor: Ragnarok também possui cenas deletadas inéditas no box especial da Saga do Infinito, que apesar de ter sido lançado em novembro do ano passado, só agora está tendo o seu material bônus vazado na internet.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E a nova cena inclui o próprio Grão-Mestre (Jeff Goldblum) na perseguição aos heróis quando eles tentam escapar de Sakaar, send que no filme, que os persegue, é a Topaz, comandante do Grão-Mestre.
As coisas infelizmente não dão muito certo para o Grão-Mestre, que acaba morrendo de uma maneira parecida com a da Topaz na versão original. Assista abaixo:
The Grandmaster’s Final Stand (Infinity Saga Box Set Deleted Scene from Ragnarok) – [1:11] from r/marvelstudios
O que acharam da cena? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
Enquanto isso o Deus do Trovão se papara para retornar em Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do personagem. E anteriormente, o jornalista Charles Murphy contou ter descoberto que o Christian Bale deverá fazer um appel que envolve captura de movimentos, o que fez com que especulássemos três possibilidades:
BILL RAIO BETA
Desde a revelação das negociações, o Bill Raio Beta foi disparado a opção favorita dos fãs como o personagem que o Bale deveria interpretar em Amor e Trovão. E o personagem ser feito no filme através de captura de movimentos ao invés de maquiagem e próteses, faria muito mais sentido. Mas será que o Bale toparia viver outro herói após o Batman? Não seria um vilão a alternativa mais provável? Talvez, e isso nos leva as outras duas possibilidades:
[quads id=2]
GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES
Gorr, vilão introduzido na saga de Jason Aaron, se tornou instantaneamente um dos mais marcantes arqui-inimigos do Deus do Trovão. E o diretor Taika Waititi é assumidamente fã desta saga, porém tão fã que pegou os poderes do vilão, de criar armas através do corpo, e deu emprestado para a Hela, em Thor: Ragnarok. Talvez esta inspiração já presente no MCU dificulte que Gorr seja o vilão do 4º filme, mas seria outro personagem que faria sentido ser feito através de captura de movimentos. E vamos a última possibilidade:
[quads id=2]
DARIO AGGER
A opção mais provável: outro vilão que surgiu na saga escrita por Jason Aaaron, Dario Agger acabou se tornando arqui-inimigo tanto do Deus do Trovão quanto da Poderosa Thor, a Jane, fazendo dele uma opção lógica para o 4º filme.
Mas onde entraria a tal captura de movimentos, você deve estar se perguntando. Dario Agger não é apenas outro vilão de terno e gravata: ele se transforma em uma droga de um Minotauro!
Seria um papel bem diferente para o Bale, e que não manteria o seu rosto sempre irreconhecível como seria no papel do Bill Raio Beta ou Gorr.
[quads id=2]
Mas qual é a sua opção favorita? Nenhuma dessas? Ainda não sabemos quando teremos um anúncio oficial, mas até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Três razões por que Thor: Amor e Trovão é o filme perfeito para o retorno do Hulk
-
Arte mostra como o Christian Bale pode ficar no papel do Gorr em Thor 4
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
[quads id=2]
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!