Grávida? Nova foto de WandaVision choca os fãs da Marvel

O fim do expediente chegou, mas o nosso sábado foi premiado com ótimas novidades sobre WandaVision. Afinal, foram liberadas várias fotos RECENTES dos SETS DE FILMAGEM, trazendo boa parte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/10/2020 - 16h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O fim do expediente chegou, mas o nosso sábado foi premiado com ótimas novidades sobre WandaVision. Afinal, foram liberadas várias fotos RECENTES dos SETS DE FILMAGEM, trazendo boa parte do elenco. Sendo uma grande surpresa, já que todos apostavam que a série estava toda completa.

Mas como de costume na Marvel Studios, sempre temos as famosas refilmagens. E pelo visto, muita coisa de interessante rolou nessas refilmagens. Já que tivemos os atores em alguns visuais e roupas bem inusitadas.

Publicidade

Com a da Wanda com um maiô vermelho e todo decorado, e o Visão de cabelo grande! Essas fotos serviram pra gente ver o quanto a gente não está pronto para o que vai rolar na série. Ainda sobrando muitos mistérios e situações doidas a serem reveladas.

Pois bem, eis que uma das fotos da atriz Elizabeth Olsen nos sets chamaram atenção dos fãs. Além das fotos com o maiô, Elizabeth foi avistada também usando uma roupa mais normal. Mas tudo que os fãs viram foi a barriguinha de grávida que ela apresenta nas mesmas.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A mãe tá on!

A maioria dos comentários foram ao redor dessa gravidez. Com muita gente assustada perguntando se Elizabeth estava grávida. Na verdade, pelo que tudo indica, ela está apenas caracterizada para as cenas em que Wanda está grávida dos gêmeos.

O que não é nada surpreendente, já que a presença dos gêmeos é comentada há um bom tempo, tendo sido revelada até mesmo nos trailers da série. E pela saia e botas vermelhas, parece mesmo ser figurino da Wanda, mais do que da atriz em si.

Publicidade

Ansiosos para ver a Mamãe Feiticeira Escarlate nas telas? Está próximo, WandaVision pode chegar já no mês que vem!

[quads id=2]

Publicidade

Visão de cabelo comprido?

Segundo fontes, ontem foi o último dia de filmagens de WandaVision, a primeira produção da Fase 4 da Marvel Studios, que deve estrar no fim de novembro na Disney+.

Ainda hoje trouxemos aqui fotos da Elizabeth Olsen, que trazem a atriz caracterizada como Wanda, e usando um figurino batente curioso, que ainda não havíamos visto a personagem usando.

Publicidade

E as gravações de ontem, suposto último dia, também contaram com Paul Bettany, que também surge nas novas fotos com duas caracterizações diferentes.

A que chama mais atenção é a caracterização característica dos anos 70, que ainda traz o personagem de cabelo comprido, forma que ainda nuca o havíamos visto. Confira as fotos abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

O que achou das fotos? Qual sua teoria para este visual do Visão na série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile