“Groot atual é um novo personagem”, afirma James Gunn!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

James Gunn atacou com mais um textão em sua página no Facebook, agora para falar de algo que o irrita: ressurreição de personagens. E no meio desse papo, ele tratou de explicar que o Baby Groot não é o Groot lá do 1° filme.

     LEIA TAMBÉM!

 

Gunn comenta no texto que quando ele resolveu tweetar sobre a sua discordância com relação à ressurreição, pessoas o começaram a acha-lo de hipócrita, pois disseram que ele ressuscitou o Groot. Mas para ele, não foi ressurreição não:

 

“Quero dizer pra quem fica jogando o renascimento de Groot na minha cara, que esse exemplo realmente não funciona, porque Groot morreu. É importante dizer que se você explode e um pequeno pedaço de você começa a crescer na forma de um bebê, eu não diria que esse bebê é você. Eu acho que isso está óbvio em Vol. 2, pois Baby Groot tem uma personalidade diferente de Groot, e nenhuma memória, e é muito muito mais burro.”

 

Isso nos dá um novo ponto de vista sobre o personagem, pois nas Comic Con de San Diego do ano passado, Kevin Feige disse que o Baby Groot teria memórias do Groot do longa. Talvez não tivessem discutido sobre isso, e ela vez desde 2008: Kevin Feige estava errado. 😛

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente para compra. Leia mais: Pré-venda de Thor: Ragnarok começa no Brasil; saiba como comprar o seu ingresso!

 

Créditos de tradução: Heróis da TV.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus