Grupo alega ter hackeado a Sony e fãs temem vazamentos de Homem-Aranha

Novo game do Homem-Aranha chega em menos de 1 mês, mas suposto hackeamento das redes da Sony pode gerar vazamentos na internet. Confira!

GAME VAI VAZAR?

E a semana começou com uma notícia bem inesperada e bastante preocupante para a Sony. Afinal, um grupo hacker alegou ter invadido todos os sistemas da empresa.

O grupo denominado de Ransomed.vc aparentemente comprometeu todos os sistemas da Sony, mas não parou por aí. Já que eles estão ameaçando VENDER todos os dados e informações que eles obtiveram através desse hackeamento.

Com isso, temos a grande chance termos VAZAMENTOS com dados e informações das produções da Sony, que incluem o aguardado Marvel’s Spider-Man 2!

O game está marcado para chegar às lojas apenas no dia 20 de outubro. Embora seja impossível que o jogo em si seja vazado na internet para que o público possa jogá-lo, ainda assim muitos detalhes importantes podem cair nas redes.

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Aproveite e confira um vídeo da LegadoTV, nosso canal no Youtube!

MAIS SOBRE O HOMEM-ARANHA

Enquanto isso, nos cinemas, o lançamento mais recente do herói foi Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.

O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

O longa já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile