Guardiões da Galáxia 3: Revelado o novo visual do Star-Lord e da Nebula

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam rolando em Atlanta, Estados Unidos, filmagens que agora se encontram em sua reta final, de acordo com o próprio diretor...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/5/2022 - 14h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam rolando em Atlanta, Estados Unidos, filmagens que agora se encontram em sua reta final, de acordo com o próprio diretor James Gunn.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas houve toda uma jornada até chegar a este momento. Em 2018 o diretor James Gunn foi demitido da direção do filme, apenas para ser recontratado alguns meses depois, quando ele já havia assumido um compromisso com a Warner para dirigir o filme O Esquadrão Suicida e a série Pacificador.

Publicidade

Isso resultou em alguns adiamentos para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que agora irá chegar aos cinemas em maio de 2023, com a promessa de ser o último capítulo dos Guardiões como a equipe como conhecemos.

Sim, o diretor James Gunn já afirmou que este será o último filme da equipe que ele comanda, assim como esta nova aventura contará com a despedia, encerramento, de alguns dos heróis que tanto aprendemos a amar.

Publicidade

E parece que este último filme finalmente dará para a equipe um uniforme bem fiel aos quadrinhos, onde todos usam azul e vermelho. Quem aparece nas fotos é o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e a Nebulosa (Karen Gillan), que você pode conferir abaixo via JustJared.

O Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Publicidade

A Nebulosa no novo filme da equipe:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile