PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal recebe notícia preocupante

Em nova entrevista, James Gunn, o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e do especial de natal, dá notícia preocupante para os fãs

PUBLICIDADE

Como todos já devem saber, a Marvel Studios, pela primeira vez, produzirá um especial de Natal. Os Guardiões da Galáxia serão os grandes protagonistas desse especial que será dirigido e roteirizado pelo James Gunn, o mesmo diretor e roteirista dos três filmes da equipe.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

O especial tem data de estreia “marcada” para o final deste ano, ainda sem uma data específica, com certeza sendo bem pertinho do Natal. Esse especial também será filmado junto com o terceiro filme da equipe, que já teve suas gravações iniciadas.

PUBLICIDADE

Porém, as filmagens do especial de Natal podem ter sido afetadas pela Ômicron, a variante do COVID-19, que vem aterrorizando o mundo todo com seus casos aumentando cada vez mais, inclusive no Brasil.

PUBLICIDADE

E preocupado com a variante, James Gunn explicou o motivo das filmagens do especial ainda não terem começado. Confira:

“Ainda está para filmar. Deveríamos filmar um dia em Los Angeles, e há muito Omicron por aí, então não poderíamos fazê-lo. Vamos ter que encaixar. Ainda não comecei.”

PUBLICIDADE

O diretor aproveita para explicar um pouco mais sobre como será o especial. Confira:

“É divertido. O especial de feriado é… Estou quase com inveja dele, embora eu o tenha escrito porque as pessoas enlouquecem tanto com o quanto eles amam o roteiro para o especial de feriado é quase como, ‘Bem, espere. Eu tenho este filme aqui no qual estou trabalhando há dois anos. Você ama o especial de férias que eu literalmente escrevi em um período muito curto de tempo.’ Mas é muito engraçado e muito bom.”

PUBLICIDADE

Não custa lembrar: para se prevenir da COVID-19 e de suas variantes (além de gripe e H2N3, que também vem se espalhando por aí) vacine-se, use máscara, evite ambientes com muitas pessoas e, se possível, fique em casa.

Nossas queridas produções de heróis (e outras produções cinematográficas no geral) podem ser, mais uma vez, afetadas e atrasadas por esse vírus graças a sua dissipação, e não é isso que queremos, não é!?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

I Am Groot: Membro dos Guardiões da Galáxia é confirmado na série

Os Guardiões da Galáxia são uma equipe em grande ascensão dentro do MCU, com diversas novas produções sendo filmadas e prestes a lançar a partir do final deste ano. Além do terceiro filme solo, temos também o especial de natal e a animação do Groot.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel Studios que embarcou no mundo das animações com What If…?, voltará com tudo com séries anuladas como a do já mencionado Groot e a série X-Men 97′, que será uma continuação direta da clássica animação da equipe nos anos 90.

Ainda não temos muitas informações sobre a série animada do Groot, cujo nome é I Am Groot, além da sua logo e de que será uma série animada que estreará no Disney Plus em algum momento.

Mas o artista Mark Hurtado, que desenha storyboards para as produções da Marvel para que a equipe de produção tenha uma noção do que e como filmar, acabou postando em seu perfil no Art Station um storyboard da série mostrando o Baby Groot junto com o Drax. Confira:

É esperado que vejamos vários membros dos Guardiões da Galáxia, se não todos eles, na série animada, e agora temos praticamente uma confirmação do primeiro deles, o Drax, que possui ótimas interações com o Groot nos filmes da equipe.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile