PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal recebe ótimas novidades

James Gunn comenta sobre o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, além de novas e importantes adições na equipe de produção

PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia receberá um especial de natal ainda esse ano, que será escrito e dirigido pelo James Gunn, o próprio diretor dos dois primeiros filmes e do terceiro filme que, atualmente, está sendo filmado.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

O especial provavelmente será lançado em dezembro, embora ainda não tenha uma data oficial confirmada. O filme, antes de receber as boas notícias que serão mostradas aqui, recebeu uma atualização preocupante sobre suas filmagens, você pode ler clicando AQUI.

PUBLICIDADE

Mas começando com as boas notícias e novidades, o compositor do primeiro, segundo e também terceiro filme da equipe foi confirmado no especial de natal. O compositor John Murphy marcará seu retorno na trilha sonora do especial.

PUBLICIDADE

Outra novidade é sobre o que esperar sobre essa produção. O próprio diretor e roteirista James Gunn afirmou que tanto Guardiões da Galáxia Vol.3, quando Guardiões da Galáxia: Especial de Natal serão “diferentes do que as pessoas esperam”.

Embora essa frase seja muito vaga, não significando, diretamente, nada, podemos esperar que o especial e o terceiro filme sejam surpreendentes em alguns sentidos.

PUBLICIDADE

O diretor também comentou sobre o tom desse especial de Natal, descrevendo como “muito engraçado” e “muito bom”. Confira:

“É divertido. O especial de feriado é… Estou quase com inveja dele, embora eu o tenha escrito porque as pessoas enlouquecem tanto com o quanto eles amam o roteiro para o especial de feriado é quase como, ‘Bem, espere. Eu tenho este filme aqui no qual estou trabalhando há dois anos. Você ama o especial de férias que eu literalmente escrevi em um período muito curto de tempo.’ Mas é muito engraçado e muito bom.”

PUBLICIDADE

Ansiosos para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia? E para o especial de Natal da equipe? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn fala sobre Adam Warlock

Guardiões da Galáxia Vol. 3 demorou pra acontecer, mas agora finalmente parece estar mais perto do que nunca. Depois de todas as tretas que você já sabe, como James Gunn demitido, indo para DC, sendo recontratado pela Marvel, colocando Guardiões para escanteio para filmar o filme O Esquadrão Suicida, e depois a série Pacificador… agora, finalmente o diretor liberou a sua agenda para a Marvel.

O diretor está filmando o especial de Natal da equipe ao mesmo tempo que filma o terceiro filme. O especial de Natal tem previsão de estreia no Disney+ para dezembro de 2022, enquanto o filme chega aos cinemas em maio de 2023.

A grande e mais esperada novidade do filme é ele: Adam Warlock. Há anos e anos os fãs teorizam sobre a presença do personagem em diversos acontecimentos do MCU – quase todo filme dos Vingadores havia uma teoria de que Warlock apareceria em alguma cena pós-créditos.

Não foi em nenhum dos Vingadores, mas e sim na cena pós-créditos do Vol. 2 que ouvimos pela primeira vez um personagem dizer: “Adam.”… e a partir dali o terceiro filme é o mais aguardado de todos por conta dele. A gente só não sabia que demoraria exatamente 6 anos para isto acontecer – já que o segundo filme é de 2017.

Will Poulter será Adam Warlock

Com Will Poulter na pele do personagem, os fãs estão mais ansiosos do que nunca. E nessa expectativa, James Gunn falou com exclusividade ao site Screen Rant sobre o que os fãs podem esperar sobre o ator na pele do personagem:

“Oh, ele é o melhor. Ele é o melhor. Ele está arrasando. As pessoas vão realmente amar o Adam – ou amar? Elas vão apreciar Adam Warlock, eu diria.”

Animados para o Warlock? Vale lembrar que o anúncio do ator no papel não foi muito bem repetido pelos fãs, com alguns comentários bem ofensivos na internet – como a de o ator não ser tão bonito para interpretar o personagem.

Toda a história dos Guardiões da Galáxia nos cinemas é marcada de bons acertos na escolha do elenco – como a de Chris PrattDave Bautista, e até Bradley Cooper para fazer a voz de Rocket Raccon. Então, a melhor escolha para o fã é esperar e ver o que Gunn irá aprontar com esta versão do Adam Warlock no MCU.

A Marvel já mudou a história do Adam Warlock

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, e a Marvel vem planejando a introdução do Adam Warlock há muito tempo, desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, com a cena pós créditos do filme sendo o ponto de partida para isso.

Recentemente o ator Will Poulter foi confirmado pelo próprio James Gunn como o intérprete de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que já está com suas gravações acontecendo a todo vapor há algumas semanas, como também anunciado por James Gunn.

Mas o que poucos sabem é que a origem de Adam Warlock já sofreu uma drástica mudança, antes mesmo da introdução oficial do personagem no MCU. No filme, Warlock foi criado por Ayesha, líder dos Soberanos, enquanto nos quadrinhos ele foi criado por cientistas malucos humanos.

Ayesha também sofreu modificação, já que ela é uma contraparte feminina de Adam Warlock nos quadrinhos, tendo sido igualmente criada pelos mesmos cientistas humanos. Ambos não pertencem a uma civilização ou raça específica nos quadrinhos.

E justamente falando e comparando com os quadrinhos, vemos mais uma importante diferença. O fator “solidão” é muito importante nas primeiras histórias do personagem, enquanto no filme ele fará parte da raça dos Soberanos, o que já exclui esse fator importante em sua característica original.

Obviamente eles podem, de certa forma, “consertar” isso, igualando com sua versão dos quadrinhos, ao fazer o personagem se recusar em executar ou falhar em sua missão de destruir os Guardiões da Galáxia, já que esse é o objetivo da sua criação por Ayesha, o que pode resultar em um exílio forçado pela raça dos Soberanos. Mas é só uma teoria chutando longe.

É natural que o MCU faça adaptações e até mesmo crie novos elementos para seus personagens dos quadrinhos nos filmes, então não seria totalmente inesperado que o fator “exílio” e “solidão” não seja abordado no personagem e em sua origem em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Créditos ao ScreenRant pela inspiração do texto. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile