Guardiões da Galáxia: Personagens obscuros são confirmados em nova série

Personagens obscuros dos filmes dos Guardiões da Galáxia retornarão em uma nova série do MCU. Confira os detalhes!

Guardiões da Galáxia

A trilogia dos Guardiões da Galáxia foi concluída de maneira impecável com o Vol. 3. Um pouco antes, de brinde, tivemos o Especial de Festas da equipe chegando ao Disney+.

Atualmente, ainda não sabemos o que será do futuro desses heróis no MCU. No entanto, alguns rostos familiares tiveram retorno garantido no Disney+!

De acordo com a insider MTTSH, John C. Reilly e Glenn Close estarão no elenco de NOVA, a série do herói espacial da Marvel.

Glenn Close em Guardiões da Galáxia

A presença dos dois faz todo sentido. Afinal, John e Glenn interpretaram dois soldados da Tropa Nova no primeiro Guardiões da Galáxia.

Portanto, seria bastante útil para o grande público ver a introdução do Nova contando com algum rosto familiar desse universo cinematográfico. Além de deixar tudo ainda mais conectado.

Acha que essa série tem potencial? Comente logo abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e então entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).

O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, assim faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também