Guardiões da Galáxia Vol.3: Ator dá mais detalhes sobre novo personagem

Guardiões da Galáxia Vol.3 já está em processo de filmagens, com James Gunn de volta no roteiro e direção do filme, que retorna para a Marvel após comandar O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/1/2022 - 04h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol.3 já está em processo de filmagens, com James Gunn de volta no roteiro e direção do filme, que retorna para a Marvel após comandar O Esquadrão Suicida e Pacificador, na DC.

O filme também está sendo filmado simultaneamente com o especial de natal dos Guardiões da Galáxia, também escrito e dirigido por James Gunn. O longa contará com a volta de todo o elenco e adicionará novos nomes, como de costume em uma sequência.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E um desses novos nomes no elenco vem justamente de Pacificador, o ator Chukwudi Iwuji. Seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3 ainda é desconhecido, mas o ator partilhou alguns detalhes descrevendo seu personagem, como poderoso e complexo. Confira:

“Poderoso. Extremamente poderoso. Complexo. Ele é certamente um dos personagens mais complexos que já vimos no MCU, profundamente poderoso e intrigante. E espero trazer isso para o personagem.”

Mas quem Chukwudi está interpretando?

Como dito, ainda não sabemos, de forma oficial, qual será o personagem de Chukwudi Iwuji, mas rumores e teorias dos fãs apontam que ele poderá viver o Alto Evolucionário, um grande personagem da Marvel que costuma fazer muitos experimentos.

Publicidade

No filme, a origem de Rocket Raccoon pode estar ligada diretamente ao Alto Evolucionário, com suas partes mecânicas e melhoradas cibernéticas terem sido feitas pelo vilão, como uma de suas várias experiências e maluquices.

O que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal recebe ótimas novidades

Guardiões da Galáxia receberá um especial de natal ainda esse ano, que será escrito e dirigido pelo James Gunn, o próprio diretor dos dois primeiros filmes e do terceiro filme que, atualmente, está sendo filmado.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O especial provavelmente será lançado em dezembro, embora ainda não tenha uma data oficial confirmada. O filme, antes de receber as boas notícias que serão mostradas aqui, recebeu uma atualização preocupante sobre suas filmagens, você pode ler clicando AQUI.

Publicidade

Mas começando com as boas notícias e novidades, o compositor do primeiro, segundo e também terceiro filme da equipe foi confirmado no especial de natal. O compositor John Murphy marcará seu retorno na trilha sonora do especial.

Publicidade

Outra novidade é sobre o que esperar sobre essa produção. O próprio diretor e roteirista James Gunn afirmou que tanto Guardiões da Galáxia Vol.3, quando Guardiões da Galáxia: Especial de Natal serão “diferentes do que as pessoas esperam”.

Embora essa frase seja muito vaga, não significando, diretamente, nada, podemos esperar que o especial e o terceiro filme sejam surpreendentes em alguns sentidos.

Publicidade

O diretor também comentou sobre o tom desse especial de Natal, descrevendo como “muito engraçado” e “muito bom”. Confira:

“É divertido. O especial de feriado é… Estou quase com inveja dele, embora eu o tenha escrito porque as pessoas enlouquecem tanto com o quanto eles amam o roteiro para o especial de feriado é quase como, ‘Bem, espere. Eu tenho este filme aqui no qual estou trabalhando há dois anos. Você ama o especial de férias que eu literalmente escrevi em um período muito curto de tempo.’ Mas é muito engraçado e muito bom.”

Ansiosos para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia? E para o especial de Natal da equipe? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile