Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ator fala sobre o futuro de Adam Warlock após o filme

Pode se dizer que a chegada mais aguardada de um personagem do MCU, no quesito tempo, é a de Adam Warlock, que finalmente fará sua estreia em Guardiões da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/5/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pode se dizer que a chegada mais aguardada de um personagem do MCU, no quesito tempo, é a de Adam Warlock, que finalmente fará sua estreia em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Após uma cena pós créditos no último filme da equipe espacial, quando a raça alienígena dos seres Soberanos criou Adam em um casulo, onde todas as pessoas do povo são criadas, mas no caso de Adam, ele é mais especial.

Publicidade

O personagem possui inúmeros poderes nos quadrinhos que provavelmente serão adaptados para o live action, e certamente se consagrará como um dos personagens mais poderosos já apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

E o ator que interpretará o alienígena dourado, Will Poulter, conversou com o The Playlist e falou onde a franquia irá com seu novo personagem cósmico. Poulter admitiu que ainda não está claro sobre “o que está reservado” para ele daqui para frente:

“Não sei. Sinceramente, não sei o que está reservado para mim. Estou esperando para descobrir, e essa é a verdade honesta, mas, escusado será dizer, eu adoraria fazer uma jornada com esse personagem.”

O ator também compartilhou mais detalhes sobre seu teste de elenco e disse que sequer sabia para qual personagem ele estava disputando um papel:

“Fiz o primeiro teste em junho do ano passado [2021], e essa foi a primeira vez que fiz o teste, e então meio que consegui o papel em setembro, acho. E então comecei a filmar em dezembro… Eu não sabia para qual personagem, inicialmente, eu estava fazendo o teste. Eu meio que sabia mais perto da época [da escalação] para quem eu estava lendo.

Publicidade

Embora eu não estivesse familiarizado com Adam Warlock de antemão, eu estava muito familiarizado com ‘Guardiões da Galáxia’, e era uma espécie de meu ‘planeta’ favorito dentro do universo Marvel, se você quiser. Sou um grande fã do tom e da criatividade e do trabalho de James Gunn e de tantos atores, sabe, que agora posso chamar de colegas, pelos quais sou muito grato. Então, sim, ter qualquer tipo de parte nesse mundo é muito, muito legal para mim.”

E, por fim, Poulter fala sobre seu preparo físico, embora não saiba como ficará na versão final nas telonas. Além disso, ele prefere não falar muito sobre isso por agora:

“Estou hesitante em falar sobre isso porque não sei como isso foi traduzido na tela. Essa [transformação] foi parte integrante dos preparativos, e vou dizer que não poderia ter sido melhor apoiado pela Marvel e pela equipe de pessoas com quem trabalho. Tipo, foi preciso um grande número de pessoas para me ajudar a chegar lá; não é algo que eu fiz por conta própria. Quando o filme for lançado, espero falar sobre isso com mais franqueza.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile