Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ator não diz recomendar o treinamento físico da Marvel

Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá apresentar um dos personagens mais aguardados de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel: Adam Warlock, que vem sendo preparado desde 2017....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/4/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá apresentar um dos personagens mais aguardados de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel: Adam Warlock, que vem sendo preparado desde 2017.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O segundo filme dos Guardiões da Galáxia apresentou os Soberanos, seres que, no MCU, serão responsáveis pela criação de Adam Warlock. Além disso, uma das cenas pós-créditos do filme indica diretamente sua criação através de um casulo da raça alienígena.

Publicidade

O ator Will Poulter foi escalado para viver o Adam Warlock e, como o filme está no meio da produção, uma nova entrevista lançou alguma luz sobre a preparação de Poulter para o papel.

E o ator, em uma entrevista com o The Independent, comentou sobre o progresso de seu treinamento físico para o papel. Ele disse ser interessante”, apontando que sua saúde mental e física deve ser “número um” e os objetivos estéticos devem ser “secundários”.

Publicidade

O ator também disse que recomendaria a ninguém o que fez para conseguir o papel pois seria “insalubre e irrealista” se não tivesse o apoio financeiro de um estúdio que acomodasse as refeições e o treinamento:

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo muito secreto, mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que ser o número um, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, senão você acaba promovendo algo que não é saudável e irrealista se você não tiver o apoio financeiro de um estúdio para pagar suas refeições e treinamento. Estou em uma posição muito privilegiada a esse respeito e não recomendaria a ninguém que fizesse o que fiz para me preparar para esse trabalho.”

Ele também deu mais detalhes de sua preparação, dizendo que incluiu uma “dieta muito, muito específica”:

“Tem sido muito trabalho na academia e uma dieta muito, muito específica. Isso significa não ser particularmente civilizado às vezes. Quantidades de comida que você não necessariamente gostaria de ingerir. E outras vezes, comida insuficiente. Uma série de dietas diferentes nos últimos meses.”

Por fim, o ator revela que, agora, está só mantendo seu físico para o papel em uma chamada “fase de manutenção”, onde ele não ganha e nem perde quilos:

“Agora estou em uma fase de manutenção, o que é muito bom. Não estou comendo grandes quantidades de comida a granel e não estou cortando. Estou apenas mantendo meu peso. Passei por períodos de procura com a comida e sentindo que não posso enfrentar isso, e então você pisca e no minuto seguinte você está pronto para comer móveis porque você está com tanta fome.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile