Guardiões da Galáxia Vol. 3: Atriz revela foto inédita como Gamora

Guardiões da Galáxia Vol. 3, o próximo filme da equipe intergaláctica do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas no próximo ano, especificamente em 5 de maio de 2023....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/8/2022 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3, o próximo filme da equipe intergaláctica do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas no próximo ano, especificamente em 5 de maio de 2023.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O filme irá estrear exatos seis anos após o lançamento do segundo filme, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios. Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Warner/DC.

As gravações do filme já terminaram, e fãs torcem para que o primeiro trailer do filme seja lançado ainda este ano, trailer que foi exibido no último mês de julho com exclusividade para a San Diego Comic-Con.

Publicidade

Mas enquanto não temos trailer, a atriz Zoe Saldana, que interpreta a Gamora, revelou em seu Instagram uma foto dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3, em que ela surge caracterizada. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile