Guardiões da Galáxia Vol. 3: Atriz revela mudanças em sua personagem

Uma das poucas personagens dos Guardiões da Galáxia que restou após o estalo de dedo do Thanos foi a Nebula, que ganhou um grande e bem-vindo destaque em Vingadores:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/4/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das poucas personagens dos Guardiões da Galáxia que restou após o estalo de dedo do Thanos foi a Nebula, que ganhou um grande e bem-vindo destaque em Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Isso incluiu cuidar de Tony Stark quando ele estava à beira da morte, conectar-se com os próprios Vingadores e até convencer Gamora a trair seu pai em uma linha do tempo alternativa – um paralelo direto ao que aconteceu no MCU principal.

Publicidade

A personagem parece ainda ter muito a oferecer, além de poder ter uma melhor exploração de suas histórias com seu pai e sua irmã no passado, mostrando por tudo que a personagem passou até chegar onde está.

Poderemos – ou não – ver isso em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em maio do ano que vem. E a sua intérprete, Karen Gillan, em entrevista ao Gizmodo, deu um pouco mais de detalhes sobre o que podemos esperar de Nebula nesse próximo filme:

Publicidade

“Uma das coisas mais interessantes sobre Nebula para mim foi seu relacionamento com seu pai e irmã… e agora que seu pai, Thanos, foi eliminado, ele foi a fonte de todo o seu tormento e abuso. É realmente interessante explorar como esse personagem começa a se curar e quem esse personagem começa a se tornar agora que a ameaça que sempre pairava sobre ela se foi. Então eu tenho me divertido muito com isso.”

A atriz diz que o público verá uma nova versão da personagem e que pode esperar um pouco mais de leveza nela:

“O que posso te dizer sem te dizer?… Quero dizer, ela definitivamente vai se tornar uma pessoa um pouco diferente conforme os eventos se desenrolam depois de todos aqueles eventos em Ultimato . Então definitivamente vamos ver uma nova versão do personagem. Talvez uma versão mais solta do personagem? Talvez um pouco mais de leveza? Mas vamos ver porque eu ainda não vi o filme.”

Gillen concluiu dizendo o que podemos esperar para o filme em geral:

“Esta será uma aventura incrível para os Guardiões. E também, talvez possamos fechar um capítulo final para os Guardiões como o conhecemos.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile