Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega somente em 2023, segundo fonte!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como se sabe, Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria um dos principais filmes da Marvel Studios para 2020, isso aí, ano que vem! O que aconteceu, todos nós sabemos. Afinal, James Gunn fora demitido, recontratado, e o filme paralisado sem previsão de retornar. Já que a Marvel não aceitou fazer o filme sem a presença de Gunn.

 

Agora que Gunn está de volta, porém, o estúdio precisa esperá-lo terminar seu Esquadrão Suicida. Assim sendo, o calendário do MCU segue seu ritmo imparável. Com o adiamento do Vol. 3, todas as datas de 2020, 2021 e 2022 foram preenchidas com projetos mais adiantados.

 

 

Portanto, segundo Charles Murphy, está confirmado: o filme chegará aos cinemas apenas em 2023! O que não é uma baita surpresa, já que o próprio Charles havia confirmado os filmes de 2022, sem opções envolvendo os Guardiões. Vale lembrar que o Esquadrão Suicida de Gunn chega aos cinemas em 2021.

 

Então, é natural que o diretor só vá voltar a trabalhar na Marvel, de fato, após o filme da DC. Assim sendo, o filme deve ser gravado em 2022, para chegar naturalmente em 2023, com vastos 6 ANOS após o Vol. 2! Será que valerá a pena esperar tanto tempo? Eu creio que sim!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Ultimato só teve Gamora de volta por causa de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!