Guardiões da Galáxia Vol. 3: Imagens do set mostram cena de ação na Terra

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será um dos filmes mais emocionantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, já que, que acordo com o próprio diretor e roteirista, James...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/3/2022 - 08h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 será um dos filmes mais emocionantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, já que, que acordo com o próprio diretor e roteirista, James Gunn, teremos a despedida da equipe e a morte de (pelo menos) um personagem.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Antes da estreia do terceiro filme da amada equipe, os Guardiões da Galáxia farão uma aparição em Thor: Amor e Trovão, que estreia em julho, para depois partirem para seu Especial de Natal, no Disney Plus, e então, finalmente, para o terceiro filme, em maio de 2023.

No momento, as gravações do novo filme estão acontecendo juntamente com as gravações do especial de Natal. O set de filmagens, como de costume, está com um grande nível de segurança e dificilmente vaza alguma coisa grande.

Publicidade

Mas novas fotos exclusivas liberadas pelo site The Direct, mostram um set com carros de polícia de cabeça para baixo e decoração de natal, indicando que teremos uma cena de ação se passando na terra.

Confira as fotos:

Publicidade

Vale notar também que as decorações de natal indicam que essa cena pode se tratar de uma cena do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e não do terceiro filme da equipe. Devemos aguardar para ver.

Publicidade

Além disso, uma fonte afirma que o dublê do Drax foi visto no local, indicando que poderemos ter a presença do herói incrivelmente imóvel nessa cena.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile